Problema no cs 1.6

tiagosteve

Power Member
Boas. Tenho um Q6600,board P5Q PRO, grafica saphire ati radeon hd4850, corsair 2x1gb xms2 pc2-6400 e uso windows vista 32bits.

Acontece que qd jogo cs 1.6 o jogo vai abaixo e fecha a janela. Nao digo que o jogo crasha porque nem sequer aparece aquela janela tipica a dizer " not responding.. etc".
Noutros jogos como pes2008, colin mcrae dirt.. nao se passa nada.

Fazem ideia do que possa ser?

Cumps.
 
ja acabou os 100% ha mt tempo.
comprado o hl? sim claro.. nunca me tinha acontecido isto..

btw, apaguei os drivers q tinha ( q eram sacados da pag da ati ) e meti os do cd.. para ja o jogo ainda nao caiu..
pode ser disso?
 
Qual cd?? O que vinha com a placa mesmo??

Sim, podes ter escolhido mal os drivers da placa na página e ter havido conflito, estranho apenas acontecer com o C.S!!! Deve ser alguma configuração desse jogo...

Abraço
 
Qual cd?? O que vinha com a placa mesmo??

Sim, podes ter escolhido mal os drivers da placa na página e ter havido conflito, estranho apenas acontecer com o C.S!!! Deve ser alguma configuração desse jogo...

Abraço

na pagina tenho a certeza absoluta que escolhi os drivers certos.. a ver se isto agr passa com os que vem no cd da placa.. :-)
 
acabei de testar outra vez com os drivers mais recentes que tem no site ( ate voltei a sacar..) e o jogo vai abaixo. Ja instalei os do cd que vem com a placa e da perfeitamente :)

Mas quer dizer.. nunca vou puder actualizar os drivers da grafica? :(
 
Tens a certeza que estás a escolher os drivers correctos??? É que ás vezes....:P

Se tiveres, podes ter a sorte de ter sido só nessa versão dos drivers, talvez numa actualização futura dos drivers tenhas a sorte de esse bug vir corrigido!

Abraço
 
Tens a certeza que estás a escolher os drivers correctos??? É que ás vezes....:P

Se tiveres, podes ter a sorte de ter sido só nessa versão dos drivers, talvez numa actualização futura dos drivers tenhas a sorte de esse bug vir corrigido!

Abraço

tenho a certeza absoluta! :mad: resta-me esperar pelos proximos.. :)
 
Back
Topo