1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no cs 1.6

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagosteve, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 564)

1. tiagosteve

tiagosteve Power Member

Boas. Tenho um Q6600,board P5Q PRO, grafica saphire ati radeon hd4850, corsair 2x1gb xms2 pc2-6400 e uso windows vista 32bits.

Acontece que qd jogo cs 1.6 o jogo vai abaixo e fecha a janela. Nao digo que o jogo crasha porque nem sequer aparece aquela janela tipica a dizer " not responding.. etc".
    Noutros jogos como pes2008, colin mcrae dirt.. nao se passa nada.

Fazem ideia do que possa ser?

Cumps.

2. Genesys

Genesys Power Member

ja esperimentaste reinstalar o jogo?? Ele ja descarregou os 100% do dito??

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Permite-me a pergunta, é comprado ou nem por isso?

4. tiagosteve

tiagosteve Power Member

ja acabou os 100% ha mt tempo.
    comprado o hl? sim claro.. nunca me tinha acontecido isto..

btw, apaguei os drivers q tinha ( q eram sacados da pag da ati ) e meti os do cd.. para ja o jogo ainda nao caiu..
    pode ser disso?

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Pode sim senhor. Caso volte a acontecer, re-instala o jogo que isso deve-se resolver.

6. Beware

Beware What is folding?

Qual cd?? O que vinha com a placa mesmo??

Sim, podes ter escolhido mal os drivers da placa na página e ter havido conflito, estranho apenas acontecer com o C.S!!! Deve ser alguma configuração desse jogo...

Abraço

7. tiagosteve

tiagosteve Power Member

na pagina tenho a certeza absoluta que escolhi os drivers certos.. a ver se isto agr passa com os que vem no cd da placa.. :-)

8. tiagosteve

tiagosteve Power Member

acabei de testar outra vez com os drivers mais recentes que tem no site ( ate voltei a sacar..) e o jogo vai abaixo. Ja instalei os do cd que vem com a placa e da perfeitamente :)

Mas quer dizer.. nunca vou puder actualizar os drivers da grafica? :(

9. Beware

Beware What is folding?

Tens a certeza que estás a escolher os drivers correctos??? É que ás vezes....:P

Se tiveres, podes ter a sorte de ter sido só nessa versão dos drivers, talvez numa actualização futura dos drivers tenhas a sorte de esse bug vir corrigido!

Abraço

10. tiagosteve

tiagosteve Power Member

tenho a certeza absoluta! :mad: resta-me esperar pelos proximos.. :)

Partilhar esta Página