1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no CSS, ou tenho altos fps's ou tenho baixos...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KingjacK, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 627)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, hoje tive um problema "IRRITANTE", estavaa jogar muito bem css quando vejo os meus 80 fps's a descerem até aos 9, passado 10 segundos volta aos 80 fps...

Será bicharada?

Tenho o avast e não sei por isto a "pesquisar" por bicharada, pesquisar é escanear?

Espero que me possam ajudar amanhã tenho uma war importante e não gostava de jogar assim, hora com muitos fsps's ou com poucos :S

Cumps e obrigado

2. KingjacK

Nobody?
    É que é urgente :(

3. Boleador

Boleador Power Member

Boas duvido que possa ser bicharada!
    Mas por vias das duvidas faz o scan como dizes selecionas a area onde queres que o scan seja feito e depois carregas no botao "play".
    Espero ter ajudado!

4. KingjacK

Pois, eu pensava que fosse instavel Overclock, mas não...

Vou fazer agora o scan, thanks...

5. KingjacK

Do CSS não é, eliminei tudo o que era download e continua na mesma...

Vou fazer um scan com o spydoctor visto que o avast demora demora e demora...

Ainda por cima vou ter uma war IMPORTANTISSIMA ás 9 e ando com isto assim :S

6. Kaneda

Kaneda Power Member

verificar se tens algum processo a comer o processador quando estás com o jogo ligado, tenta de tudo só tens 12 minutos!

7. KingjacK

Nada disso, era mesmo do OC, fui ver e SÓ tinha 1.5 de VCORE :D

Resolvido!

8. dxwolf

dxwolf Power Member

Verfica os drivers da tua gráfica, verifica tb se tens os drivers do ***** da board instalados e por vim dá uma vista de olhos a opcao da bios CPU throtling, nao sei se tas com problemas de aquecimento global. lol

9. dxwolf

dxwolf Power Member

:-S so reparei agora k tava resolvido .. cool lol

Partilhar esta Página