1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no CSS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OwningU, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1193)

1. OwningU

OwningU Banido

Boas, comprei o css e quando cheguei a casa pus-me a instalar, depois a fazer os updates da steam, etc

Quando vou pa jogar o jogo, ja no sending client info... quase no fim, o css fecha e aparece uma mensagem do vista a dizer que o hl2.exe deixou de funcionar. =(

Este problema ja aconteceu a alguem?
    Alguem sabe como resolver?

Obrigado

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  2. fir3blade

fir3blade Power Member

tens as drives actualizadas?

Cumps

3. w0z

w0z Power Member

nao sou nenhum expert por isso vou pra soluçao mas basica, experimenta click direito em cima do icon do jogo propriedades/compatibilidade/executar em modo de compatibilidade com windows xp service pack 2 :)

4. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

na steam da?

5. OwningU

OwningU Banido

vou pôr em modo compatibildade com windows xp service pack 2 mm que use windows vista?
    Porque eu uso o vista...mas penso n ser disso, de kkl forma ja reinstalei, pode ser que resolva.

6. w0z

w0z Power Member

yap claro que da teem é de seleccionar o icone que tem no ambiente de trabalho os que tao dentro da steam nunca vi la isso :S

7. w0z

w0z Power Member

ya pa nao ah problema usa nao custa tentar se nao fizer nada e so ires la tirar : P
    cumps

8. OwningU

OwningU Banido

sim, eu tenho as drives tds actualizadas

9. OwningU

OwningU Banido

Ja tentei reinstalar e pôr em modo compatilidade e nenhuma delas deu resultado :(
    Será que isto n aconteceu ainda a ninguem.

Eu n sei se é revelante, mas o cd de instalaçao do css n é meu, era de um amigo meu, porque eu n tive de compra-lo, ja que outro amigo meu deixou de jogar e deu-me a conta.

10. Impersonator

Impersonator Power Member

Experimenta ver este artigo no Steam Support: HL2.exe has stopped working

Depois de seguires as ajudas diz qualquer coisa para sabermos se ficou tudo ok ;)

11. OwningU

OwningU Banido

Boas, brigadao meu, ate agora o erro deve ser do Nod32 que eu tenho e que pelos os vistos causa crashes no css, vou desinstalar e se tiver efeito aviso.

Obrigado;)

12. OwningU

OwningU Banido

afinal o problema é de nao ter key do jogo...porque penso que n posso usar a key do cd que instalei porque o colega meu que emprestou o cd, tem conta e ja usou a key e acho que o que me deu a conta, perdeu a chave do cd.
    Alguem sabe como resolver ?

13. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nao tem nada a ver... se ele deu.te a conta...

Tu supostamente apenas precisas o cd para nao ters de gastars trafego e sacars da net, assim instalas pelo CD!

Mas a key ta ja regista com a conta, por isso era mais facil ele dar.te a conta que o CD!

Força

Partilhar esta Página