Problema no Disco Rígido

Fil3

Power Member
Olá pessoal,

Andava eu a tentar instalar um jogo manhoso no PC, e puff... crashou, fiz reboot, e depois parece que lixei o disco :S
E agora aparece sempre esta imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/266/erronocomputador.jpg/
E ao iniciar o PC, diz que STATUS disco = Bad (tenho que primir F1, ir a bios... para arrancar po windows).

ERRO: SMART

Isto é indicador que vou ter que comprar um HD novo ou se formatar vai ao sitio?

Cumps
 
Última edição:
vais ter que comprar um novo! Salva todos os teus dados e instala o windows no novo disco.
Isso do jogo deve ter sido coinsidencia
 
Última edição:
Olá,

Como já aqui foi dito e muito bem salva os teus dados enquanto podes e trata de aquirir um novo disco pois esse vai deixar de funcionar em breve ....
 
eish... no way! :S
E ainda por cima acho que perdeu a garantia à 1 ou 2 meses. La se vai o samsung F3 :S
Uma cena ignorante, mas dá para reparar?
Thanks guys, vou comprar dvds pa gravar as cenas.
 
Acho que nao da para reparar mas se der vai-te ficar mais caro que um novo
 
Última edição pelo moderador:
eish... no way! :S
E ainda por cima acho que perdeu a garantia à 1 ou 2 meses. La se vai o samsung F3 :S
Uma cena ignorante, mas dá para reparar?
Thanks guys, vou comprar dvds pa gravar as cenas.

Olá,

Nop isso esquece agora o melhor que tens a fazer é mesmo fazer backup das cenas e nada mais. Eu tanto pode deixar de dar em 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês ... mas que vai acabar por deixar de funcionar a curto prazo vai.
 
Obrigado pelas respostas Marcelo5 e
kurallarina

;)
Estive a ver melhor e talvez o disco tenha 1ano e 11meses (ou seja, acho que ainda tem garantia, espero que cubra :D ) tenho é que procurar a factura que não sei dela.
 
Olá povo,
Já alguém daqui teve problemas com discos samsung?
Foi para a fábrica (tailandia) e já lá vão 4 semanas e ainda nada, é normal demorarem mt?
 
O dono da loja é que disse que a fabrica é na Tailandia, mas não faço ideia se foi para lá ou não. Keep waiting :S
Na proxima compra de um disco terei mais em conta isto :/
 
Olá,

:) A fábrica da maioria dos fabricantes de hdd se não por inteiro ou em parte (componentes do próprio disco que são efectuados por fabricas externas á marca) são na Tailândia, dai que quando no final do ano passado foram as cheias na Tailândia o preço dos discos subiu a pique .....

Qual é o disco, western digital ?
 
Por acaso em relação ao WD nada contra, tenho um externo e até agora, IMPEC. O que avariou era um Samsung F3 1Tb Sata2, pelo que vi no fórum era dos "melhores", calhou do meu durar pouco lol
Bem, então espero que não tenham outras cheias se não... lol
 
Qual é o disco, western digital ?

Já alguém daqui teve problemas com discos samsung?

o que eu vejo e que os discos da samsung andam a morrer depressa. tambem tenho um samsung F3 500gb que ja esta a dar problemas e so tem 1 ano de vida.

tenho ate discos de 1GB com mais de 10 anos e ainda funcionam. tenho tambem discos da seagate 160GB + e ainda funcionam depois de 6/7 anos.
 
o que eu vejo e que os discos da samsung andam a morrer depressa. tambem tenho um samsung F3 500gb que ja esta a dar problemas e so tem 1 ano de vida.

tenho ate discos de 1GB com mais de 10 anos e ainda funcionam. tenho tambem discos da seagate 160GB + e ainda funcionam depois de 6/7 anos.

Tal e qual! um ano e pico e muito pouco uso.
Já não se fazem coisas como antigamente, o meu PC novo já foi mais vezes para a loja em 4meses de vida que o meu antigo portatil em 8anos!LOL (alias o meu portatil nunca foi nada para reparar, BOSS! E se não fosse ele agora não estaria aqui lol)
 
Back
Topo