Problema no disco setuppdd.sys

lousada

I'm cool cuz I Fold
Boas
A tempos para ca o meu disco seagate barracuda 500gb sata2 com cerca de 5 meses tem vindo a dar problemas (penso que seja o disco)
Ja desde algum tempo o PC ficava do nada com uns bluescreen a dizer a seguinte mensagem e desligava-se.








Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado

O problema é aparentemente provocado pelo seguinte ficheiro: setuppdd.sys

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Se este foi a primeira vez que viu este ecra de erro fatal, reinicie o computador. Se este ecran aparecer novamente, siga estes passos:

Certifice-se de que todo hardware ou software novo esta correctamente instalado. Se esta for uma instalação nova, pergunte ao fabricante de hardware ou software se existem actualizações para o windows que possam ser necessarias.

Se os problemas persistirem, desactive ou remova o hardware ou software instalado recentemente. Desactive as opcoes de memoria BIOS, tais como guardar em cache ou fazer mirror. Se necessitar de utilizador o 'modo de segurança' para remover ou desactivar componentes, reinicie o computador, prima F8 para seleccionar as opcoes de arranque avancadas e, em seguida, seleccione 'Modo de Seguranca'.

Informacoes tecnina:

*** STOP: 0x00000050 (0xAE11AA18, 0X00000000, 0XF7419C13, 0X0000000=

** setuppdd.sys - address F7419C13 base at F73ED000, DateStamp 48025277



Eu quando isto acontecia ele n ligava aparecia qualquer coisa ao ligar como reboor your system bla bla...
Eu desligava no botao da fonte por 5 sg e tornava a ligar e ele funcionava.
Ate que no sabdo ele nunca mais ligou.
Encrava na tela que diz LifeStyle (asus) uns 10 mn e as vezes passa a tela e fica com uma mensagem do tipo primary master hard disk error.

Pensei Numa formatacao, depois de demoras ate arrancar pelo CD chego ao passo de formatar particao e la diz que nao consegue aceder e primo enter e aparece novamente a Bluescreen(tela azul do erro acima).

Penso que seja do disco porque quando desligo o Disco nao empanca os 10 mn na tela que diz la LifeStyle da asus.



não sei o que fazer, se e mesmo do disco acho que ta pronto a ir pa garantia ou sera que consigo recuperar?
 
Back
Topo