1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema no ecrã do meu Vaio VGN-FJ3S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RC_DeViL, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Boa tarde,

Tenho um portátil Sony Vaio VGN-FJ3S há alguns anos e desde há alguns meses que quando o ligo o ecrã inicia sempre assim:

Sinceramente não consigo perceber o que se passa, pois ele quando lhe apetece inicia com o ecrã todo, mas a maioria das vezes é como na imagem. Pensei que fosse das drivers da gráfica mas já o formatei e instalei todos os drivers e continua a fazer o mesmo. Neste momento está a correr o Windows 7, mas sem o Aero, pois ele no XP fazia o mesmo. Alguém sabe o que poderá ser?

P.S - Quando o ecrã fica marado, a resolução é de 1024x768, mas quando liga bem, tenho de alterar a resolução para 1280x800.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Em principio será do lcd mas já experimentas-te a ligar a um ecran externo e verificar se acontece a mesma coisa ou se no externo fica tudo ok ?!

3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Sim já experimentei ligar por VGA a um lcd e funciona sempre bem. Sendo assim deve ser mesmo do lcd, ou não terá também a ver com a gráfica?

P.S. - Ou não será também do inversor do ecrã?

Alguém sabe? Agradecia ajuda urgente.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

É de certeza o lcd com problemas. Só resolves com a substituição.

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Mesmo por vezes o portátil ligando bem o problema será mesmo do lcd?

6. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Alguém me sabe dizer como resolver a situação descrita deste vaio?
    Precisava de uma ajuda!
    Se alguém souber por favor que me comunique!

Partilhar esta Página