problema no emule

Pedro.Malheiro

Power Member
boas.
tou com 2 problemas no emule.
um é nao conseguir ligar ligar a cad
o outro e o emule num pc novo que tenho esta sempre a crashar, aparece este mesnagem
semttulolx6.jpg



e nao consigo abir o fixeiro :S
 
o problema nao deve ser do emule, pois eu uso esse mod desde que a netcabo tem internacional ilimitado e desde dia 2 de janeiro de 2008 é que começou a crashar, depois desse tempo, eu usei-o novamente e do dia 30 até hoje funcionou perfeitamente, eu tb usei o emule 9a e funcionou na perfeição até que hoje ao usar estes dois tive um reinicio e bloqueio no pc, como aconteceu no fim de semana passado, isto deve ser a netcabo>( a andar a f***** esta porcaria toda, e desde há uma hora que estou a trabalhar sem emules e pc está fino, sem bloqueios nem nada.
 
Ola pessoal, aproveito para usar este post para vos pedir ajuda.

Tinha a internet pela MEO via wirelles, mas a pouco por por cabo e fiquei com low id no emule :S alguma ajuda?
 
Mas o IP que tens quando estás por RJ45 é o mesmo que tinhas por Wireless? Se for um IP diferente a regra está a ser aplicada é para o outro IP em especifico.
 
o meu emule não tem servidores

Boas, gostava de saber porque é que não consigo ligar o emule, não se consegue ligar a nenhum servidor.:004:

Mas o IP que tens quando estás por RJ45 é o mesmo que tinhas por Wireless? Se for um IP diferente a regra está a ser aplicada é para o outro IP em especifico.
 
eMule

Boas Pessoal!

Bem o caso e' o seguinte, durante muito tempo eu usei o emule koizo 7b, e era o unico que funcionava na perfeicao no meu PC, mas à bem pouco tempo formatei o meu PC e ele deixou de Funcionar, simplesmente quando eu o abro ele da-me 3 menssagens seguidas.

1º - O ficheiro 'ipranges..txt' não foi possivel encontrar no directorio 'C:\Programas\eMule\Config\'.
Sem esse Ficheiro não é possivel filtrar o tráfego Internacional.
Deseja descarregar automaticamente este ficheiro da internet?

SIM NÃO

(Carreguei em SIM e ->2º)

2º - A Actualização automática das gamas de IP Falhou!
Tente Novamente mais tarde.

2.1º - Entretanto ele abre a janela das propriedades do filtro e como eu nao percebo nada daquilo apenas carrego em 'OK' e ->3º.

3º - AVISO: O Programa vai Encerrar Agora!

E Obviamente o eMule fecha.

Eu sempre usei o emule porque sem duvida e' o melhor programa para sacar aquelas cenas que nao se encontram em mais lado nenhum, mas o unico inconveniente e' a lentidao e por isso gostava imenso de o voltar a usar!

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Daniel Felgueiras​
 
Boas Pessoal!

Bem o caso e' o seguinte, durante muito tempo eu usei o emule koizo 7b, e era o unico que funcionava na perfeicao no meu PC, mas à bem pouco tempo formatei o meu PC e ele deixou de Funcionar, simplesmente quando eu o abro ele da-me 3 menssagens seguidas.

1º - O ficheiro 'ipranges..txt' não foi possivel encontrar no directorio 'C:\Programas\eMule\Config\'.
Sem esse Ficheiro não é possivel filtrar o tráfego Internacional.
Deseja descarregar automaticamente este ficheiro da internet?

SIM NÃO

(Carreguei em SIM e ->2º)

2º - A Actualização automática das gamas de IP Falhou!
Tente Novamente mais tarde.

2.1º - Entretanto ele abre a janela das propriedades do filtro e como eu nao percebo nada daquilo apenas carrego em 'OK' e ->3º.

3º - AVISO: O Programa vai Encerrar Agora!

E Obviamente o eMule fecha.

Eu sempre usei o emule porque sem duvida e' o melhor programa para sacar aquelas cenas que nao se encontram em mais lado nenhum, mas o unico inconveniente e' a lentidao e por isso gostava imenso de o voltar a usar!

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Daniel Felgueiras​

Tenta iniciar o emule com a internet desligada. Cumps.
 
Boas Pessoal!​


Bem o caso e' o seguinte, durante muito tempo eu usei o emule koizo 7b, e era o unico que funcionava na perfeicao no meu PC, mas à bem pouco tempo formatei o meu PC e ele deixou de Funcionar, simplesmente quando eu o abro ele da-me 3 menssagens seguidas.​

1º - O ficheiro 'ipranges..txt' não foi possivel encontrar no directorio 'C:\Programas\eMule\Config\'.
Sem esse Ficheiro não é possivel filtrar o tráfego Internacional.
Deseja descarregar automaticamente este ficheiro da internet?​

SIM NÃO​

(Carreguei em SIM e ->2º)​

2º - A Actualização automática das gamas de IP Falhou!
Tente Novamente mais tarde.​

2.1º - Entretanto ele abre a janela das propriedades do filtro e como eu nao percebo nada daquilo apenas carrego em 'OK' e ->3º.​

3º - AVISO: O Programa vai Encerrar Agora!​

E Obviamente o eMule fecha.​

Eu sempre usei o emule porque sem duvida e' o melhor programa para sacar aquelas cenas que nao se encontram em mais lado nenhum, mas o unico inconveniente e' a lentidao e por isso gostava imenso de o voltar a usar!​

Alguem me pode ajudar?​

Cumprimentos​


Daniel Felgueiras​


O meu foi igual mas pedi a pasta config de um amigo e tirei de la o ficheiro ipranges.
Se quiseres envio-te por mail (manda o teu mail por pm)
 
Back
Topo