Problema no envio de ficheiros pelo AMSN

HecKel

The WORM
Boas!

Uso o amsn como IM tanto em windows como em linux, não sei se em linux tenho o mesmo problema (pois nunca testei) mas em windows nunca consegui enviar um ficheiro pelo amsn, simplesmente não envia pacote nenhum..., sugestões?

Antivirus: avast
Firewall: do windows
SO: Windows XP Home Edition

abraços, HecKel
 
Sem ter de desligar seja a firewall seja o anti-virus...

Não é nada prático ter de desligar a firewall e o antivirus sempre que quiser enviar um ficheiro..., certamente que existe uma resposta para o meu problema.

abraços, HecKel
 
Se fosse em linux atribuia as culpas ao IPTables :P Mas nem em linux estou..., uso o aMSN em Windows tb e é aqui que não estou a conseguir resolver :(

abraços, HecKel
 
Acabei de instalar a nova versão do amsn (eu tinha o RC1) e acabei de testar com o shello (a minha cobaia :x2:) o envio de uma imagem :) Resultou na perfeição ;)

No entanto notei um bug caricato..., usando o ctrl+setas para passear pelo texto para adicionar palavras a meio e afins..., além de fazer o devido também passeia pelas outras tabs abertas do mesmo grupo...

Por exemplo, tenho a frase: "Olá sou o HecKel" e esqueci-me de meter eu, fazendo o ctrl+left para ir ter antes da palavra sou se tiver na mesma janela do shello a pessoa X e Y além de o cursor mover-se pelo texto também me activa a tab à esquerda da tab do shello (ou dá a volta se for necessário), :lol:

abraços, HecKel
 
Back
Topo