1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no envio de ficheiros pelo AMSN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HecKel, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 787)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Uso o amsn como IM tanto em windows como em linux, não sei se em linux tenho o mesmo problema (pois nunca testei) mas em windows nunca consegui enviar um ficheiro pelo amsn, simplesmente não envia pacote nenhum..., sugestões?

Antivirus: avast
    Firewall: do windows
    SO: Windows XP Home Edition

abraços, HecKel

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Desliga a firewall e antvirus

3. HecKel

HecKel The WORM

Sem ter de desligar seja a firewall seja o anti-virus...

Não é nada prático ter de desligar a firewall e o antivirus sempre que quiser enviar um ficheiro..., certamente que existe uma resposta para o meu problema.

abraços, HecKel

4. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

Atenção que eu uso linux e isso também me acontece.

As vezes envia muito lentamente, outras pura e simplesmente não envia.

5. HecKel

HecKel The WORM

Se fosse em linux atribuia as culpas ao IPTables :P Mas nem em linux estou..., uso o aMSN em Windows tb e é aqui que não estou a conseguir resolver :(

abraços, HecKel

6. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Isso pode ser alguem bug do amsn, ou incompatibilidade com o MSN, experimenta enviar de um Amsn para outro Amsn

7. HecKel

HecKel The WORM

Acabei de instalar a nova versão do amsn (eu tinha o RC1) e acabei de testar com o shello (a minha cobaia :x2:) o envio de uma imagem :) Resultou na perfeição ;)

No entanto notei um bug caricato..., usando o ctrl+setas para passear pelo texto para adicionar palavras a meio e afins..., além de fazer o devido também passeia pelas outras tabs abertas do mesmo grupo...

Por exemplo, tenho a frase: "Olá sou o HecKel" e esqueci-me de meter eu, fazendo o ctrl+left para ir ter antes da palavra sou se tiver na mesma janela do shello a pessoa X e Y além de o cursor mover-se pelo texto também me activa a tab à esquerda da tab do shello (ou dá a volta se for necessário), :lol:

abraços, HecKel

8. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Não há programas perfeitos :D

Partilhar esta Página