1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no F.E.A.R

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por martim501, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 810)

1. martim501

martim501 Power Member

Pessoal eu comprei o F.E.A.R ha pouco tempo, e instalei-o hoje quando entrei no jgo estava tudo ok, as defeniçoes do jogo estava tudo ao maximo, quando fui jogar o jogo ficou muito lento e nao sei as razoes nunca me tinha acontecido nada do genero com nenhum outro jogo,
    eu tenho uma, asus P5N-E SLI, intel core 2 duo E6300 1.83ghz @ 2.63ghz:x2: , 1gb ddr2, Nvidia e-Gforce 7900gs 256mb, e ja fui ver o s minimos requesitos e o meu sistema e aconselhado, por isso nao sei mesmo qual sera o problema, e no fear nas definiçoes da pra testar as defeniçoes pedidas e quando faço isso nao fica lento esta normal:'(

obg e cumps:)
    por favos ajudem-me
    meu primeiro topic :lol:

2. Zhand

Zhand Banido

Que drives tens na gráfica? sao as mais actuais?

3. martim501

martim501 Power Member

sim... ja tenho as ultimas drives e continua lento, ja me disseram ate para por as definiçoes no minimo mas mesmo estando no minimo nao da, continua lento, e mesmo muito estranho:'(

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

o teu sistema é bom,mas pra jogar fear no maximo é fraco..este tema ja foi muito debatido..aconselho-te a comprar mais 1gb de ram,e meter o AA a 4x

5. danizito

danizito Power Member

Sistema fraco? Eu sei que no meu jogo na boa com isto a 1024x768... n experimentei + resolução que isto... mas joguei com uns bons graficos (n os melhores, é claro) e tendo em conta o sistema dele ser fraco, então o meu é da pré-história...

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu no maximo consigo jogar a 640x480 e com tudo no low (o meu PC veio com a criação do Universo).

Tenta desactivar o DinamicLights (ou algo com as luzes) que isso deve ficar a bombar.

Cumps

Partilhar esta Página