1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no Fifa Manager

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Stirling, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 653)

1. Stirling

Stirling Power Member

Estou aqui ás voltas com com um problema. Quando instalei este jogo, estava tudo a rolar. Achava estranho, aparecer uma mensagem a dizer screen resolution must be at least 800 x 600 to use Data card software, mas se tudo funcionava...

Passado uns dias, o jogo começa a desligar-se constantemente, e vou se,pre para ao desktop. Para não falar de alguns crashs inóportunos. Contudo o jogo continuava a funcionar. Até agora; neste momento aparece apenas durante uns segundo um ecrã preto, que depois me envia para o desktop. Sempre com aquela mensagem escrita. (A minha resolução é superior a 800x600, já tentei outras mas em vão). Já instalei as actualizações do jogo.

Se alguém me puder ajudar ficava bastante agradecido

Centrino 1.8
    Placa ATI Radeon mobile 9600 64mb
    512 ram
    Windows XP service pack

Abraço

2. Romani48

Romani48 Power Member

já tentas te desinstalar e voltar a instalar o jogo? mas limpando as chaves na registry do Windows?

3. Stirling

Stirling Power Member

Estive a pesquisar nos forums da EA, e encontrei muita gente com o mesmo problema. Parece que é um bug manhoso mesma a La EA games. Vou fazer isso mesmo, deve dar... pelo menos até ao proximo crash :wow:

Partilhar esta Página