1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema no fifa

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCRS, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 623)

1. JCRS

JCRS Power Member

Boas, hoje ao jogar fifa 08( ja velho:002:eu sei), depareime com um grave problema na jogabilidade, tem tipo slow downs como se fosse em camara lenta.....
    Por exemplo começo o jogo, jogo muito bem golos fintas faltas ..... de repente começa a ter esses breaks, n e falta de fps, e mt menos resoluçoes e detalhes.....tao depressa jogo bem como repetiçao em camara lenta ao vivo.
    N sei s me tou a explicar bem, mas na realidade axo dificil a explicaçao....
    agradecia resposta para jogar isto antes d chegar o fifa09:004:
    cumps,

2. JCRS

JCRS Power Member

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Isso tem haver com os settings da gráfica, julgo que se desligares o anti alliasing ou algo do género resolve.

4. JCRS

JCRS Power Member

o fifa tem antialising???onde se desactiva?

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Propriedades do Ecrã. Tens de ir ao separador da NVIDIA. ;)

6. JCRS

JCRS Power Member

???n percebi explicaste melhor???!!
    Ps: a minha grafica e uma ati

7. God|nHo

God|nHo Folding Member

Mannn então não sei :) Procura no forum, aposto que encontras algo que te ajude.

8. JCRS

JCRS Power Member

hmm...e q ja experimentei baixar as resoluçoes ao minimo, as opçoes reset e nada....
    estranho pois a um mes funcava na boa...
    podera ser problemas do save/profile?

9. A3oN

A3oN Power Member

pode ser problema de drivers, isso acontece só no FIFA ou nos outros jogos também notas o mesmo?

De qualquer forma actualiza os drivers, que só faz bem.

10. JCRS

JCRS Power Member

actualizei os drivers ha um mes.....ate fiz um topico pra i pq n achava os correctos.E sim so noto no fifa, e dos poucos q jogo tb desde q paxei o crysis e o cod:P
    edit: as ultimas drivers foram a 20 d agosto vou ver...

11. JCRS

JCRS Power Member

na mesma a experimentar o mesmo save, sem diferenças...
    edt: ja mudei saves e profiles tudo na mesma.....
    mais ninguem?

Última edição: 15 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página