1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no Finder

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por solidv, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. solidv

solidv Power Member

Boas..aconteceu-me uma cena estranha e não consegui resolver, apesar de já ter procurado.
    Tão é o seguinte..tenho o leopard 10.5.3 e quando abro o finder as pastas dentro do meu utilizador aparecem todas com os nomes em inglês, assim como o "Aplicações" e "Documentos".
    Alguém sabe como resolver isto?

Obrigado

2. boas,
    vai ás preferencias do sistema, depois internacional e em language, vê se não tens lá nada que nao esteja em PT.

3. Estou com o mesmo problema. Nas definições de linguagem só tenho seleccionado Português. Não percebo.:confused:

4. FMP

FMP Power Member

experimenta ir às system preferences > international e ver se a 1ª língua que aparece é o pt... se não for é só fazer drag and drop e colocá-la como a primeira da lista...

deve resolver

cumps

5. Foi a primeira coisa que fiz, alterar as opções na configuração do sistema. Tenho português como única opção. Fiz uns prints para explicar melhor.

Reparem como 'Janela' aparece em português e tudo o resto em Inglês.

As pastas passaram a estar em inglês quando sempre estiveram em português

A selecção do Internacional.

Alguém tem alguma ideia?

6. solidv

solidv Power Member

Bem, tentei montes de coisas e nada resolveu, decidi reinstalar o leopard e continuou na mesma

7. rasputine

rasputine ChiefCaster

Isso aconteceu-me quando fiz o upgrade para o Leopard em cima do Tiger... É que no Tiger tinha utilizado o Monolingual para ganhar mais espaço no disco. Quando fiz um archive and install do Leopard esse problema desapareceu.

Partilhar esta Página