1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por RPM1976, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 465)

1. RPM1976

RPM1976 Power Member

Antes demais boa tarde a todos no forum.
    construi um site no dreamweaver, tendo so uma parte do site sido construida no flash.
    Esse flash tem só 4 botoes cada um deles com loadmovie externos e o respectivo unloadmovie para os restantes.
    Quando importo o "swf botao" coloquei uma condiçao para fazer um loadmovie ao primeiro
    swf que é o "botao 1" e até aqui tudo bem. So que quando eu carrego em alguns dos outros
    botoes, faz-me desaparecer o swf que carrega automaticamentee os outros simplesmente nao funcionam.
    Gostaria de realçar que testei no dream, firefox e I7 e funciona so que depois de eu o alojar
    no servidor nao funciona, so carrega o primeiro swf.

cumprimentos

2. fil79

fil79 Power Member

deve ter a ver com as paths do loadmovie..estão iguais ao que estavam no servidor??

3. michael c

michael c Power Member

É como diz o fil79, deve ser das paths quase de certeza. Verifica se tens os ficheiros exactamente da mesma forma no servidor de alojamento como tinhas localmente.

Cumps

4. RPM1976

RPM1976 Power Member

Sim, tá tudo igual, ja fiz a transferencia duas vezes para o servidor e tá na mesma

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  5. RPM1976

RPM1976 Power Member

Mais alguem que possa dar mais alguma ideia do que possa ser?

cump

Partilhar esta Página