1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema no fm2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por picasso5, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 996)

1. picasso5

picasso5 Power Member

boas

ontem lembreime de voltar a jogar fm2006 e aquilo agr a processar os jogos demora o dobro que demorava ha uns tempos....a barra a andar ta mt mais lenta...

nas opçoes tenho aquilo de n poder haver paragens e tal....qt a mem tenho 1Gb(como tinha antes) e n tenho nd q ocupe significativamente a msm.

ajuda sff :)

obg :D

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Defrag? Desligar filescan do AntiVirus?

3. Ak1ra

Ak1ra Banido

Quantas ligas escolheste? Quantas mais mais longo é o processamento dos dados

4. picasso5

picasso5 Power Member

boas

ligas escolhi somente duas...o detalhe é q ta maximo e a base de dados enorme...mas antes tmb escolhia assim e ficava rapido....

vou experimentar entao desfragmentar isto

thnx :)

5. picasso5

picasso5 Power Member

boas again

ja fiz o q disseste korben...n desfragmentou mta coisa...ficou quase td igual no antes e depois...tmb desactivei essa opçao no antivirus de scannar programas activos...ta td na mema :S

mais ideias sff....

obg:)

6. picasso5

picasso5 Power Member

boas outra vez

isto agr kd tou a jogar sai e diz q tenho q libertar memoria...e dps diz q n existe memoria virtual suficiente e sai do jogo :S......tem algo a ver com a memory page ou algo do genero...ja n sei

ajuda pls :S

obg :)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens a memória virtual definida manualmente ou a ser automaticamente gerida pelo windows? Tens espaço livre no disco?

8. picasso5

picasso5 Power Member

boas

tenho cerca d 20Gb livres dai n é o problema...a pergunta da memoria virtual n sei...se for akilo do page file tenho isso como: no page file.

ja experimentei tmb por no initial 100 e no maximum size 800 e fica td igual..

obg plo reply :)

9. Citanul

Citanul Banido

Experimenta a por nas definições de memória virtual gerida pelo pc, vais ver que vais ter alte boost na performance do pc no geral ;)

10. picasso5

picasso5 Power Member

boas

olha o gajo:P

ja pus isso do system managed size mas ta td na mema...axo isto estranho...vou tentar instalar o jogo outra vez

obg :P

e mais ideias sff :)

edit:

instalei novamente e ta td igual :S

Última edição: 13 de Janeiro de 2006
  11. desgrava o usm q isso funka logo ;) :P

12. Super_Tech

Super_Tech Power Member

De vez em quando tenho o mesmo problema que tu, tambem ainda ando á procura duma solução pra este irritante "bip" da memoria virtual demasiado baixa.

13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nao procures mais..a info já está aqui toda há muito tempo.:D

clica aqui!:)

Partilhar esta Página