problema no Folding (ps3)

BG-Linux

Membro
boas, tenho um problema com minha ps3 no Folding quando termino os processos o programa Folding@home começa descarregar da net a nova informação para processar ele para de descarregar as vezes aos 99% alguns minutos ele volta a descarregar e para de novo nos 99%, como não conseguia sair desta situação sai do folding@home e entrei, voltou de novo a descarregar mas desta vez por completo, já fiz isto varias vezes já alguns dias, antes não o fazia, tenho router ligado a ps3 mas quando a ps3 faz scan ao router diz que é tipo Nat 3 que posso ter problemas na comunicação dos jogos, será o problema do router ?
como posso resolver este problema

outra coisa ja me ia esquecendo quando volto iniciar o Folding@home a informação no ecran dos dados processados fica a zeros , mas quando acabo descarregar os novo dados ele conta esse processo anterior mesmo que a informação do processo esteja a zeros , será que no server do Folding@home os dados processados são recebidos mesmo que no monitor esteja a zeros? faço lembrar que no monitor o processo é contado
 
Tem que ser o pessoal que tem PS3 a ajudar. Espero que a cavalaria aka PS3-Team apareçam por ai :x2:
 
Amigo BG-Linux

De momento não consigo explicar porque te está a suceder este problema, mas estou a tratar de resolver o teu problema, a resposta virá em breve

Aguarda

Cumprimentos
 
A única coisa que me passa pela cabeça neste momento, é que os dados da WU de alguma forma se corromperam.
De maneira extrema , se calhar, terás que eliminar o folding@home da tua PS3 e voltar a instala-lo.
Espero sinceramente que não precises de o fazer.
 
Se a sugestão do Drackiller não funcionar só me ocorrem duas alternativas:
1- Perguntar à comunidade PlayStation portuguesa se têm sugestões a dar.
2- Ligar para o Suporte Técnico PlayStation a pedir ajuda. O número é o 707 23 23 10.

Lamento não saber dar a resposta...

Obrigado a todos os que tentaram ajudar neste pots vou seguir o concelho do Eleriam , vou telefonar para o Suporte Técnico da PlayStation e depois coloco-rei a resposta aqui :kfold:
 
Back
Topo