1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

problema no gta 3 :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Matt LuKiN, 9 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1867)

1. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

nao acredito nisto, tive tt tempo a espera do gta 3 e agora k m emprestaram akilo ta tudo marado...

acho k o problema e k akilo ta em software mode , entao nao vejo as letras dos menus e o jogo esta com graficos mm maus e muito lento

como o jogo nao tem um config dakeles externose como n consigo ver as letras nao sei mudar akilo pa minha placa....

k e k axam k eu fassa?

2. jfbbms

jfbbms Power Member

tb me aconteceu isso, lê os readmes que la vêm que explica isso tudo.... mas resumindo, isso é de teres o winxp + nvidia. no txt tens la um link a dizer o link para o patch da microsoft. depois disso sempre a bulir

ps: ha um exe ( fix-exe ) que te permite jogar com um backup do jogo ( para n estragar o original ) fazendo load´s e saves.

3. apoc

apoc Power Member

falta-te o ficheiro d3d8.dll eu tinha o mesmo problema e depois ficou resolvido

4. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

fx obrigado :)

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Essa informação está num ficheiro precioso chamado README.TXT .

Bastavam 2 segundos e saberiam a resposta... O ficheiro tem esse nome para alguma coisa... :rolleyes:

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

ja agora digam-me uma coisa tenho o train simulator que funcionava linadmenete mas quando emprestei o jogo para ser gravado, e quando mo devolveram eu instalavao jogo e nao conseguia jogar, o ecra ficava todo preto e nao entrava, esquecito nao.
    Antes funcionava mas agora ta quieto ate hoje ainda nao o consegui por a funcionar.
    Se souberem de algum problema parecido agradeco as respostas

Partilhar esta Página