Problema no hi5

Status
Fechado a novas mensagens.

Hockeyman

Power Member
Nao sei muito bem se será o sitio correcto, se nao o for desculpem... Desde a cerca de um mes que tenho o mesmo problema no hi5.. Faco o login da my account e aparece me a seguinte mensagem:
ERRO!
O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.
Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para (o meu mail) com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.
Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.


So que esse tal link nao envia nada... Alguem tem um ideia de como resolver o problema ou como possa falar com a "assistencia tecnica" do hi5? Cumprimentos..
 
Eu ja li e nao sei se raparam ta referido no meu topic... So gostava de ser ajudado.. Nem que fosse por pm.. Eu nao kero publicidade...
 
Nao tu nao percebeste pois nao?E simples este topico e considerado spam todos os topicos apartir de agora sobre "hi5" sao conciderados spam!Por isso ilimina fechao fax o que quiseres mas e melhor fazeres antes que a administração veja!



"Devido à falta de civismo e respeito pelas regras deste fórum, o staff da Techzone decidiu encerrar definitivamente as threads que discutem esse assunto, bem como impedir a criação de novas sobre o mesmo.

Esta decisão vem no seguimento de se verificar que no decorrer destes últimos meses foi notório o crescimento de uma vaga de participações unicamente centrada nas threads ligadas a este assunto.

Estas participações eram caracterizadas pelo desconhecimento e indiferença às regras deste fórum e centradas apenas na satisfação dos próprios interesses, resultando numa acção parasítica que vai contra os objectivos da Techzone.

Chegou-se então à conclusão de que a situação pouco mais era que um desperdício de BD e recursos humanos, pelo que se tomou esta decisão a fim de acabar a mesma.

O assunto Hi5 (ex: criação de threads, posts, etc.) será assim considerado spam e tratado como tal.

Os links para o Hi5 nas assinaturas continuarão a ser permitidos.

Bons posts" By: Staff Techzone
 
Última edição:
Visto que nao tou a ter aceitação no meu pedido de ajuda, nao o posso apagar... Se alguém tiver realmente vontade de me ajudar agradecia que me contactasse por pm... So queria ser ajudado e pela ignorancia, mal criacao e abuso de uns pagam os outros...
 
Última edição:
Pois isso e realmente verdade mas aqui levamos todos com a me*** da tabela dos outros mas olha aqui nao te posso ajudar porque esto e um spam olha pelo msn eu ajudote se souber vais ao meu hi5 que esta na assinatura e la tem para adicionasme no msn clicas la e pontos eu ajudate mas o teu post nao vai demorar nada e vai ficar close!
Deverias ler sempre as regras antes de fazeres topicos!
 
Boas

Por acaso posso ensinar-te (a ti e a todos) a apagares um tópico ou post que tenha sido criado por ti por engano ou que te digam que é contra as regras, basta carregares no botão de editar, depois no botão apagar, seleccionares a opção "Eliminar Mensagem" e carregares no botão eliminar mensagem. Se o primeiro post de um tópico for o teu ao eliminares o primeiro post estás a apagar o tópico também :) (neste caso não vai funcionar porque este tópico vai estar bloqueado mas fica aqui essa indicação para futura referência)

Em relação à tua questão se reparares na barra de navegação do site tens lá um link de ajuda (help) depois tens lá uma série de opções uma delas é "Problems with login: I can't log in" tenta fazer o que lá está escrito, se não funcionar experimenta mandar um e-mail a quem administra o site usando o link que la tens " Click here to contact hi5 Support." e espera instruções deles.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo