Problema no Hotmail

[_TRF_]

Power Member
Boas! Passa-se o seguinte. Eu tenho uma conta do hotmail, e quando recebo mails com anexos, nao consigo abrir os anexos, ou melhor, consigo, mas tenho de gravar primeiro no pc. Quando carrego no anexo devia aparacer 3 opções (Abrir, Guardar, Cancelar), mas so aparece 2 (Guardar e Cancelar). Ja exprimentei noutros pcs e acontece o mesmo. Deve ter haver com as definições do hotmail, mas ja andei a ver se consegui alterar, mas consigo, nao sei onde e a opção. Sera que me podiam ajudar?



Cumprimentos
Antonio Santos
 
À primeira vista isso parece-me ser do browser e não do hotmail. Estás a usar IE ou Firefox?
Por exemplo, o meu Firefox não me permite executar logo EXEs; só formatos não executáveis.
 
Última edição:
Boas!

Acontece em todos os pc, e tambem em todos os ficheiros. Por isso é que suponho que seja da configuração da conta do hotmail. O programa que uso para abrir o hotmail e o IE. Nunca aconteceu isto a ninguem?


Cumprimentos
Antonio Santos
 
[_TRF_];3282194 disse:
Boas!

Acontece em todos os pc, e tambem em todos os ficheiros. Por isso é que suponho que seja da configuração da conta do hotmail. O programa que uso para abrir o hotmail e o IE. Nunca aconteceu isto a ninguem?


Cumprimentos
Antonio Santos

Não. A mim só acontece com o Firefox.
 
[_TRF_];3282194 disse:
Boas!

Acontece em todos os pc, e tambem em todos os ficheiros. Por isso é que suponho que seja da configuração da conta do hotmail. O programa que uso para abrir o hotmail e o IE. Nunca aconteceu isto a ninguem?


Cumprimentos
Antonio Santos

Tenta com outro browser!!! Com o Opera ou o Firefox, se der, já sabes que é do IE, senão, muiro provavelmente da configuração!!!

Mas eu aposto no IE!:P

Abraço
 
tenta com outra conta se acontecer o mesmo instala firefox e e exprimenta se der é problema do I.E
ja agora podes dar uma limpeza no cookies, ficheiros desnecessarios etc... cclenear e Advanced WindowsCare V2 Personal
 
Back
Topo