1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Hotmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [_TRF_], 18 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1628)

1. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! Passa-se o seguinte. Eu tenho uma conta do hotmail, e quando recebo mails com anexos, nao consigo abrir os anexos, ou melhor, consigo, mas tenho de gravar primeiro no pc. Quando carrego no anexo devia aparacer 3 opções (Abrir, Guardar, Cancelar), mas so aparece 2 (Guardar e Cancelar). Ja exprimentei noutros pcs e acontece o mesmo. Deve ter haver com as definições do hotmail, mas ja andei a ver se consegui alterar, mas consigo, nao sei onde e a opção. Sera que me podiam ajudar?

Cumprimentos
    Antonio Santos

2. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! Ninguem sabe como resolver este problema?

Cumprimentos
    Antonio Santos

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tenta fazer isso no mesmo PC, mas com outra conta do hotmail. Depois diz se dá.

4. Boas

Isso acontece-me quando recebo ficheiros compactados (zip, etc), esta a acontecer em todos os tipos de ficheiros?

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

À primeira vista isso parece-me ser do browser e não do hotmail. Estás a usar IE ou Firefox?
    Por exemplo, o meu Firefox não me permite executar logo EXEs; só formatos não executáveis.

Última edição: 21 de Julho de 2008
  6. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas!

Acontece em todos os pc, e tambem em todos os ficheiros. Por isso é que suponho que seja da configuração da conta do hotmail. O programa que uso para abrir o hotmail e o IE. Nunca aconteceu isto a ninguem?

Cumprimentos
    Antonio Santos

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Não. A mim só acontece com o Firefox.

8. Beware

Beware What is folding?

Tenta com outro browser!!! Com o Opera ou o Firefox, se der, já sabes que é do IE, senão, muiro provavelmente da configuração!!!

Mas eu aposto no IE!:P

Abraço

9. dio_123

dio_123 Power Member

tenta com outra conta se acontecer o mesmo instala firefox e e exprimenta se der é problema do I.E
    ja agora podes dar uma limpeza no cookies, ficheiros desnecessarios etc... cclenear e Advanced WindowsCare V2 Personal

10. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! Vou exprimentar com outro browser isso dps digo algo. Obrigada.

Cumprimentos
    Antonio Santos

11. magno_2009

magno_2009 Power Member

em vez de usares a conta no browser pk n.. usar o windows live mail??...

Partilhar esta Página