1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no iniciar do sistema....

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por odairson, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1253)

1. odairson

odairson Power Member

:( É sim pessoal estou a ter problemas com o meu pc, de repente ele teve esse problema mas não sei porquê...

Dantes ele abria sem qualquer problema, até demorava 1 minuto para iniciar, agora quando abro o pc começa a dar sinal de vida e depois fica com um painel escura durante muito tempo, não sei qual é o tempo pq desligo sempre...
    Para não acontecer isso sempre tenho que premir uma tecla varias vezes quando ele inicia.....já estou a ficar irritado com isso....:blubomte:

Alguém que já teve esse tipo de problema...e encontrou a solução por favor me de uma mãozinha

Windows Vista™ Home Premium
    AMD Athlon 64 X2 TK53 Mobile Technology
    1024 GB (2* 512) DDR2 667 Mhz
    NVIDIA® GeForce™ 7150M
    160 GB SATA 5400 rpm

2. j0rg

j0rg Power Member

Faz um restauro ao sistema e pode ser que resolvas o problema...

3. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Eu já tive esse problema sim...a unica maneira q me deu algum "descanso" foi formatar o pc...actualizar tudo para o vista e fazer o boot sempre pelo dvd rom ( nao tendo nenhum disco no interior do pc)...em vez do habitual HD...n é fiável...mas tem funcionado...q é o que interessa....

4. Whooper

Whooper Power Member

OI?? :o

LOL.:-D

5. spdsf

spdsf Power Member

Olha, eu cá também tinha dois módulos de 512, mas ao preço a que está agora a memória, pois comprei um módulo de 2Gb da Kingston por 49 € e substitui-o por um de 512.

Agora com 2,5 Gb posso dizer que notei uma grande diferença no arranque, aliás, da noite para o dia.

Já agora http://www.techzonept.com/showthread.php?t=214612

6. eurobot

eurobot Power Member

OI?? :o

LOL.:-D

7. spdsf

spdsf Power Member

Podias-te explicar melhor, é que não sei qual o significado da risota...

8. R-Cycle

R-Cycle Power Member

realmente tb nao percebo...dps nao querem ser "nerdz"

9. odairson

odairson Power Member

retornando ao problema....

Tentei fazer o restauro do sistema está a aparecer essa mensagem de erro

e no final aparece um link para verificar a existência de erros no disco e quando clico nela diz que não pode verificar enguanto estiver em execusão mas que fica agendado para a proxima vez que eu reiniciar o sistema...mas já fechei o pc e abri e não houve nenhuma verificação e o problema continua....

Afinal o problema é mais grave do que pensava....já estou a ficar preocupado....
    Também não queria formatar o pc....:'(

10. Whooper

Whooper Power Member

Reinicia em modo de segurança e verifica se ele faz chekdisk

11. tive o mesmo problema e resolvi o problema com um restauro de sistema.

1 - faz o boot e carregue a tecla F8 depois escolhe a opção última configuração correta.

2 - caso a 1ª opção nao resolver vai ao modo segurança clique direito na partição do sistema e ativa a agenda de fixação dos ficheiros de sistema e faz o reboot.

3 - caso a 2ª não resolver a solução passa pela formatação do disco e reinstalação do sistema.

no meu caso a 1ª opção resolveu-me o problema.

12. R-Cycle

R-Cycle Power Member

mas eu é q sou gozado....tens de formatar, nao tens hipoteses e tens de fazer aquilo q eu escrevi...é isso ou fabrica ...

a mim aconteceu-me tal e qual a mm coisa prai umas 4 ou 5 vezes....e nem vais la com restauro nem com as ferramentas do vista, nem com nada....

13. amigo tas enganado como disse aconteceu -me uma 2 ou 3 vezes e fiz um restauro e funcionou perfeitamente. e não mais aconteceu.

14. odairson

odairson Power Member

so que ja tentei fazer o restauro do sistema aparece essa mensagem

já não sei o que fazer..tentei formatar o pc através do cd e não me apareceu nenhuma opção a dizer se quer ou não restaurar o disco...

15. odairson

odairson Power Member

Então pessoal......................................!!!!!!?

Bom não queria formatar o disco mas já vi que não tenho mais opção...só que não sei como o fazer....alguém que me ajudasse......

Obrigado.....

16. no proprio cd de instalação tem opção de formatar.

17. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Tens mm a opcao para formatar quando inicias apartir do DVD do win vista...
    tens de seleccionar a particao em questao e depois tem na parte debaixo da lista uma cena que diz mais opcoes ou assim...
    depois seleccionas formatar!:)

Partilhar esta Página