1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no iniciar do Windows e restauro de sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarthNightmare, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 498)

1. DarthNightmare

DarthNightmare Power Member

Hoje fui a ligar o meu pc e descubri k ele nao passa da parte em k o windows esta a carregar (onde aparece o logo do windows xp e a barra em baixo). Experimentei todas as opçoes de iniciação alternarivas e so consigo neste momento entrar em modo de segurança.

Queria fazer um restauro de sistema mas ja a mais de 1 mes k o restauro de sistema n abre, devido a um bug kalker (aconteceu o mesmo as contas de utilizadores) e sem isso n sei o k fazer ao windows para alem de formatalo (coisa k n me interessava fazer).

Alguem pode explicar que bug do windows e este do iniciar e do restauro e existe algum modo de conseguir fazer um restauro de sistema sem ser pelo metedo convencional (outro caminho, ferramenta ou aplicação externa, algum programa)???

Partilhar esta Página