1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Inicio de Sessao

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alien1990, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 672)

1. Boas à comunidade!!

Tenho um problema no Vista 64bits que passo a explicar:

Corri o programa vista manager 2.08 e executei uma das ferramentas que analisava, se nao me engano, os ficheiros do SO pra ver se tinham sido modificados. O programa correu bem mas ficou um janela de linha de comando que nao desaparecia; reiniciei e agora quando chega à parte de escolher a sessão a iniciar, aparece apenas o rato,a imagem fica a preto.
    Já tentei entrar em modo de segurança e fica na mesma.

Agradecia a ajuda porque neste momento não consigo aceder a docs importantes.

Cumps

2. MrFJ

MrFJ Power Member

Programas desses costumam a fazer backups. Tenta restaurar se não faz um system restore para uma altura antes do sucedido

Cumps :cool:

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Faz como o MrFJ te disse. Mas o meu conselho é não usar nenhum software que faz "tewaks" ao SO. Também já utilizei o Vista Manager e como consequência tornou-me o tempo boot maior.

4. Já arranquei pelo dvd do vista, faço o repair mas depois, quando vou seleccionar a instalação, diz-me que o dvd de recuperação não é compativel com a versao instalada (e tenho a certeza que o dvd é aquele)

Ainda assim , obrigado na mesma, acho que vai ter de levar format

Cumps

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Não precisas de formatar o disco.

A primeira coisa que o Vista Manager faz quando o abres pela perimeira vez é criar um ponto de restauro do sistema.

Simplesmente entra em modo de segurança e faz o restauro do sistema para uma data anterior.

E sim, algumas ferramentas do Vista Manager devem ser usadas com bom senso e parcimónia.

Praticamente só uso o limpador de registo (que é excelente).

6. Não consigo entrar nem em modo de segurança; entretanto, já consegui arranjar um disco com o w7 pra poder recuperar os dados.

Obrigado a todos :001:

P.S.: Aogra no w7, no computer aparece a floppy drive quando nao tenho nenhuma, alguém sabe como a posso remover?

Cumps

7. MrFJ

MrFJ Power Member

No device manager faz disable na disquete ;)

Cumps

8. Resolvido, muito agradecido ;)

Partilhar esta Página