1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no início do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fcosta, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 449)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boas,

Pesquisei o fórum sobre se havia algum tópico que me solucionasse o problema. Existem parecidos, mas não iguais, logo resolvi criar outro.

O meu pc, quando liga, liga 2 segundos ou 3 e desliga-se. Mas, uma coisa que também reparei (é o que destingue este tópico dos outros), é que a caixa tem electricidade. Coloco o dedo numa parte da caixa (pode ser a parte de cima) e ela dá a sensação de electricidade. tanto em cima, como nos lados. :'(
    Alguém sabe, ao certo, o problema disto?

Agradeço imenso qualquer ajuda.

Cumprimentos.

Última edição: 17 de Julho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    tens o pc ligado a tomada com terra?
    nao teras algum parafuso caido na caixa a fazer massa.
    o ideal é montar a board fora da caixa em cima de material nao condutor

cumps.

3. fcosta

fcosta Power Member

vou tentar
    obrigado
    agradeço mais ajudas, se possivel

EDIT: reparei agora que a fonte tem essa tal 'electricidade' que sinto no pc. será que é a fonte a transmitir electricidade para o resto do pc?

Última edição: 17 de Julho de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao é a fonte.
    é a tomada que nao tem terra.
    compra uma ups ou uma ficha tripla com terra.

5. fcosta

fcosta Power Member

descobri que o problema é da fonte. com esta fonte, liga 2 segundos e desliga. Com outra fonte que tenho, o pc esta sempre ligado. (so a board). O problema e da fonte. Obrigado pela ajuda na mesma, rustyballzz

Partilhar esta Página