Problema no Ipod: AUTO-PAUSE

LipSlide

Power Member
Tenho um Ipod Photo 60Gb há cerca de um ano e 4 meses.
Desde o inicio, embora muito mesmo muito raramente que o ipod se metia sozinho em pause devido á função de auto-pause que tem incluida e que consiste em o leitor colocar-se automaticamente em pause quando os phones são desconectados.
Isto acontecia mesmo com os phones originais embora acontecesse muito raramente mesmo.
Os phones originais estragaram-se recentemente e decidi investir nuns phones melhorzinhos, e os que comprei são espectaculares com uma definição de som impressionante, muito cómodos etc..etc.. valem o dinheiro que custaram e não foi assim tao pouco.
O que acontece é que agora o ipod mete-se em pause a toda a hora, sem motivo aparente o que me está a deixar maluco porque qualquer passinho que dou ou se respiro fundo lá entra o gajo em pause.
Os phones funcionam perfeitamente em outros dispositivos (quer em leitores de mp3, quer no portatil, etc...)

Será que isto é um problema a sério e devo levá-lo á garantia?
Não me venha a Apple agora dizer que so garante que o Ipod so funciona com os phones de origem porque não vi isso escrito em lado nenhum do manual, nem ninguem me disse nada disso quando o comprei, para já não falar que a qualidade dos phones de origem é propicia a que os utilizadores queiram mudar de phones...

Alguem teve o mesmo problema?

Desde já o meu obrigado.
 
Tenho um ipod nano 8gb, e nunca usei os phones de origem, ando com uns da sony muito muito bons (para o preco claro) e nunca tive tal problema. :X mas acho que realmente nao ha razao para isso estar a acontecer lah por estares a usar phones de outras marcas.

Sidenote:
Ha um sticky sobre iPods, devias ter colocado lah esta questao e nao ter aberto um novo topico :P
 
Isso acontece, porque o conector dos phones da Apple é maior. Mete a banana dos dois phones lado a lado, e vais ver que o da Apple tem 1mm a mais.

Como já deves ter imaginado, é propositado :p

ps: isso tem muito a ver com os phones que compras... eu com uns sony (esqueci-me do modelo) também me acontecia isso... com os creative EP-630 já não acontece :)
 
Isso acontece, porque o conector dos phones da Apple é maior. Mete a banana dos dois phones lado a lado, e vais ver que o da Apple tem 1mm a mais.

Como já deves ter imaginado, é propositado :p

ps: isso tem muito a ver com os phones que compras... eu com uns sony (esqueci-me do modelo) também me acontecia isso... com os creative EP-630 já não acontece :)

Mas devem existir poucos modelos para ter a "banana" do tamanho da dos phones da Apple! E os que existem devem ser caros, ou estou enganado?

Até agora não tive problemas com isso e nunca usei os phones de origem, mas também tenho o Nano só à 2 semanas e por isso não me pronuncio muito!
 
Isso não se chama "banana". É um conector de áudio, mas isso agora não interessa. O melhor pa solucionar esse caso é envolveres a o conector de áudio naquela prata da cozinha como se fosse um preservativo, de modo a dar mais espessura e não afectar a qualidade do som. Experimenta!


Gonçalo
 
Mas devem existir poucos modelos para ter a "banana" do tamanho da dos phones da Apple! E os que existem devem ser caros, ou estou enganado?

É só 1mm de diferença... os meus creative ep630 foram 30/35€ e funcionam perfeitamente, por isso não tem nada a ver com o preço :)
 
Back
Topo