Problema no jogo Sims 2

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal :)

A minha irmã mas nova comprou o Sims 2 (mais a expansão Pets e Holiday Stuff) e eu estive a instalar-lhe aquilo no PC dela. A instalação correu lindamente, no entanto quando executo o jogo, aquilo mostra uma intro e quando chega ao fim da intro diz:

"Application has crashed.The Application will terminate"

O PC é o seguinte:

-AMD Athlon XP 1800+
-Asus A7S333
-640mb de Ram (não sei mais detalhes)
-Nvidia Geforce Mx440


Alguém sabe o que se está a passar? Já estou a ficar passado com isto >(

Obrigado a todos,

Um abraço
 
estou a pensar na grafica...

essa é pura e simplesmente a pior grafica da nvidia :p não tem shaders nenhuns e tanto quanto sei o Sims 2 usa shading 2 para os reflexos nos espelhos e outros.. tenta com outra grafica para confirmar..
 
estou a pensar na grafica...

essa é pura e simplesmente a pior grafica da nvidia :p não tem shaders nenhuns e tanto quanto sei o Sims 2 usa shading 2 para os reflexos nos espelhos e outros.. tenta com outra grafica para confirmar..
Obrigado pela resposta Romani48 :)

Mas já descobri o problema e devo dizer que acho absurdo...aquando da instalação de uma aplicação, é-nos perguntado o directorio onde queremos instalar a dita aplicaçã. O Sims também tem isso, então eu escolhi uma partição que eu lá tinha feito só para os jogos.

Não é que, o problema vem mesmo de ter instalado nessa partição 8| porque eu testei em dois PCs diferentes instalando em locais diferentes do típico (C:/programas...etc.) e não dava.Depois desinstalei e instalei novamente e escolhi a instalação típica, ou seja na C:/programas...etc. e deu sem problema :wow:

Bem acho bastante estúpido se isto for um bug do jogo...

Enfim, o que interessa é que já bomba e a minha irmã está a curtir largo :D

Quanto à gráfica, sim é ranhosa :p

Abraço
 
estou a pensar na grafica...

essa é pura e simplesmente a pior grafica da nvidia :p não tem shaders nenhuns e tanto quanto sei o Sims 2 usa shading 2 para os reflexos nos espelhos e outros.. tenta com outra grafica para confirmar..

lol... se tens idade suficiente, talvex tenhas visto esta placa a aparecer, e se viste isso sabes k ela na altura era grande maquina... é como tudo!

mas é pela razao que dizes que o jogo nao funciona
 
lol... se tens idade suficiente, talvex tenhas visto esta placa a aparecer, e se viste isso sabes k ela na altura era grande maquina... é como tudo!

mas é pela razao que dizes que o jogo nao funciona

a MX400? grande maquina.. :p
tinhas sempre as MX4000 :p

grandes boards da altura eram as GF 4 Ti isso eram grandes boards

a MX400, tal como ainda é referido no site da nvidia

GeForce4 MX & GeForce MX Series Enjoy the Views
The ideal solutions for:
bullet2.gif
Multiple display &
desktop flexibility
bullet2.gif
2D office applications
bullet2.gif
Web surfing

como vês o target desta grafica era um mercado mais mainstream/office ;)

claro que na altura não era uma board má! era aceitavel.. hoje em dia é que, e tal como referiste, já não é o que era ;)
 
Back
Topo