1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema no live

Discussão em 'XBOX' iniciada por jucaeu, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 525)

1. boas venho pedir ajuda para ver se resolvo uma situaçao que me esta a aconteçer a 2 dias.sempre que tento jogar com amigos aparecê sempre erro de ligaçao,impossivel ligar ao messenger,nao e possivel conectar ao grupo xbox live,etc.mas sempre que entro no publico e na boa nao me aconteçe nada.ja liguei para o meu isp e a minha linha esta 5*.alguem me pode dar uma dica.ja comfigurei ips nao sei o que fazer mais .faço os testes a ligaçao e esta tudo ok

ja configurei tudo manual que tinha no modo auto e poderia ser dai o problema.so que agora no teste chega ao fim e o live fica com um triângulo amarelo e com estes erros(ja abri as portas do modem)
    w:0000-000b
    x:0000-000d
    y:20ab-4800
    z:0000-0000
    id:ffff-ffff
    alguém me sabe explicar o que isto significa e o porque de eu ter la o triângulo amarelo.qualquer opiniao e bem vinda

2. SUN

SUN Power Member

O meu sempre disse que era impossivel ligar ao MSN, mas isso é porque é uma conta gmail, não associada ao live.....acho eu.

3. bathombre

bathombre Power Member

Dificilmente, a conta que dei é do Hotmail e no entanto continuo a não ligar-me ao messager.

Partilhar esta Página