1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema no magalhães

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tec_Fil, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 5433)

1. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

boas ppl
    estive hoje a mexer num magalhães (é um brinquedo autêntico)
    mas deparei-me com um problema, o pc ligava a internet e tudo mas quando se ia ao IE só abri a home page, todasas restantes páginas dizia que era impossível ligar ao servidor(server not find)
    como é que se pode "libertar" as páginas web no magalhães:'(???

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

O(s) "Filtro(s)" do Magalhães
    Comecemos pelos "filtros" do Magalhães. E coloco entre aspas porque o Magalhães NÃO vem equipado com um filtro de conteúdos, na verdadeira acepção da palavra. O Magalhães vem equipado com dois programas de controlo parental: o Magic Desktop e o Parents CareFree. O primeiro segue o conceito dos "jardins fechados" (closed gardens). O segundo funciona com base em listas de inclusão ou listas brancas (white lists) e listas de exclusão ou listas negras (black lists). Além destes, o Magalhães inclui ainda o Internet Explorer, dispondo assim dos controlos parentais disponíveis neste programa de navegação na Internet. Para além de também recorrer ao sistema de listas, o Internet Explorer inclui ainda um sistema de classificação de conteúdos.

in http://www.miudossegurosna.net/artigos/2008-10-24.html

3. Bruno72

Bruno72 Power Member

Se precisares da password para acederes ao controlo parental, a password default é: pte2010 em ambos os sistemas (XP e Linux).

4. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

então quer dizer que basta-me desinstalar esses dois programas e passa a poder usufruir de todas as funcionalidades do IE ou é necessário reconfigurar os programas por completo???
    se sim, como?

5. Bruno72

Bruno72 Power Member

Não é preciso fazer nada, desinstalas o programa, re-inicias o PC e tá a andar.

6. + problemas

Boas pessoal.

Tenho exactamente o mesmo problema.

mas no meu caso fiz uma recuperaçao do sistema, e por suposto o pc esta com todo o software por defeito,

no entanto não aceita a referida password "pte2010".

¿¿¿¿como posso fazer para desistalar o software????, ¿¿¿¿ existe alguma outra password por defeito???

cumps

7. Qual é a versão do Magalhães ? Na versão 2 com o Windows 7 a palavra passe é a agora "escolinha2010"

Mais informações nesta pagina: http://www.new-social.com/?p=4912

8. assim bate certo...

obrigado armando, ja esta impec:cool:

cumps

Partilhar esta Página