problema no magalhães

Tec_Fil

Power Member
boas ppl
estive hoje a mexer num magalhães (é um brinquedo autêntico)
mas deparei-me com um problema, o pc ligava a internet e tudo mas quando se ia ao IE só abri a home page, todasas restantes páginas dizia que era impossível ligar ao servidor(server not find)
como é que se pode "libertar" as páginas web no magalhães:'(???
 
O(s) "Filtro(s)" do Magalhães
Comecemos pelos "filtros" do Magalhães. E coloco entre aspas porque o Magalhães NÃO vem equipado com um filtro de conteúdos, na verdadeira acepção da palavra. O Magalhães vem equipado com dois programas de controlo parental: o Magic Desktop e o Parents CareFree. O primeiro segue o conceito dos "jardins fechados" (closed gardens). O segundo funciona com base em listas de inclusão ou listas brancas (white lists) e listas de exclusão ou listas negras (black lists). Além destes, o Magalhães inclui ainda o Internet Explorer, dispondo assim dos controlos parentais disponíveis neste programa de navegação na Internet. Para além de também recorrer ao sistema de listas, o Internet Explorer inclui ainda um sistema de classificação de conteúdos.

in http://www.miudossegurosna.net/artigos/2008-10-24.html
 
então quer dizer que basta-me desinstalar esses dois programas e passa a poder usufruir de todas as funcionalidades do IE ou é necessário reconfigurar os programas por completo???
se sim, como?

Não é preciso fazer nada, desinstalas o programa, re-inicias o PC e tá a andar.
 
+ problemas

Boas pessoal.

Tenho exactamente o mesmo problema.

mas no meu caso fiz uma recuperaçao do sistema, e por suposto o pc esta com todo o software por defeito,

no entanto não aceita a referida password "pte2010".

¿¿¿¿como posso fazer para desistalar o software????, ¿¿¿¿ existe alguma outra password por defeito???


cumps
 
Back
Topo