Problema no meu pc

Olá a todos!

Ando com um problema muito estranho no meu pc ultimamente e não consigo perceber o que se passa. O que acontece é que sempre que eu começo a jogar (por exemplo o Prince of Persia 2 thrones ou o WOW) o computador congela, mas não é só isso. Quando ligo o uTorrent ou mesmo se estiver a fazer um download mais demorado da net o pc reinicia automaticamente. Já abri o pc e muito cuidadosamente estive a limpá-lo mas continuou na mesma. Cheguei a pensar que fosse problema de refrigeração mas até o abri e pus uma ventoinha colada nele, o certo é que até durou mais tempo, mas acabou por ir abaixo na mesma. Isto começou a acontecer quando instalei o xp service pack 3. Acham que pode ter alguma coisa a ver ou será mesmo de hardware?
Já agora, o meu pc é um amd atlon 3000+ 64, gráfica geforce 6600gt, um giga de ram.
Obrigado antecipadamente.

Miguel
 
pois.. o meu windows update tmb ta a pedir pa meter o SP3... ainda n meti com esses receios.. ja vi mta gente dizer k deixou de funcionar isto e akilo e problemas do genero..
 
o XP SP3, deu alguns problemas com processadores AMD, e os constantes reboots era um dos problemas, entretanto saiu um hotfix da microsoft, só nao me lembro qual
 
Back
Topo