1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no Monitor do Portatil!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por KeishaJL, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 905)

1. KeishaJL

KeishaJL Power Member

boas.
    E o seguinte, tenho um Siemes Esprimo Mobile e acontece que o monitor do mesmo começou a dar problemas, parecia que quando aquecia começava a ficar ás riscas. Então pensei que fsse a grafica a dar o berro, mas depois liguei o portatil a monitor externo e estava tudo em perfeitas condiçoes.
    Só que á pra ai uns 2 meses, ue o carregador do Portatil estragou-se e fui obrigada a deixar a maquina desligada durante esse tempo todo. Agora arranjei um novo carregador que funciona na perfeiçao, fui ligar o portatil e agora o mesmo fica com a tela toda cheia de riscas.
    Não dá imagem nenhuma.

Quando inicia, inves de aparecer o carregamento do sistema, a tela fica toda preta e ao entrar no Ambiente de trabalho fica tudo ás riscas verticais, não dá para ver nada.

Obs: Ligado a um monitor externo funciona tudo na boa.

Alguém me sabe dizer o que possa ser? Será que o monitor do Portatil morreu definitivamente?

Obrigada desde já.

2. ixjf

ixjf Power Member

Riscas é da gráfica integrada...

3. brruno

brruno Power Member

" Obs: Ligado a um monitor externo funciona tudo na boa. "

Se ligado a um monitor externo funciona bem então o probelma é mesmo do ecrã , e não da grafica.

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qual é o modelo exacto desse fujitsu siemens ? De qualquer forma isso sem duvidas é o lcd .

5. Doell_60

Doell_60 Power Member

Quem disse que se der bem pra externo esta tudo bem?!

OMG. Pode ser e acredito que seja a grafica pelo que descreveste a cima: "...parecia que quando aquecia começava a ficar ás riscas."
    E agora esta de tela branca pois as soldas do chipset grafico partiram quase totalmente, e aposto que ja nao deve dar la muito bem para externo ou nada mesmo.
    Isto é baseado na experiencia que tenho, certezas só depois de testar.

Cumps.

Partilhar esta Página