1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Mozilla Thunderbird

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vjoe, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1649)

1. vjoe

vjoe Power Member

Ontem carreguei acidentalmente num aparente atalho de teclado (creio ter sido ctrl + T) e as mensagens do Thunderbird passaram a ficar divididas por dias.
    Como posso voltar a por como estava?

Obrigado

2. JKL22

JKL22 Power Member

Esperimenta ir a Exibir > Ordenar por > Agrupar por tópicos.

3. vjoe

vjoe Power Member

É isso mesmo! Só que eu não quero agrupar por tópicos. Já meti ao meu gosto.
    Obrigado! :)

4. grs

grs Power Member

Já agora aproveito o tópico para perguntar se alguém sabe os servers do Gmail para configurar no Thunderbird.

Obrigado.

cumps grs

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Para o gmail, há uma extensão.

6. grs

grs Power Member

Há uma extensão ?

Fiquei na mesma, podes te explicar melhor ?

cumps

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Acho que fiz confusão.
    Devo estar a confundir com o hotmail.
    Tenta isto

8. grs

grs Power Member

Maloko, já consegui meter a minha conta e a conta do meu do GMAIL no Thunderbird.. Tentei fazer o mesmo para a minha conta de Hotmail mas diz me que não foi possivel conectar-se ao servidor pop.hotmail.com.

Será que o servidor do hotmail não é esse ? Já agora se souberes o servidor e a porta agradeço desde já.

Cumps grs

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Here it is.
    Tenta orientar os passos por aqui, apesar das versões estarem desactualizadas.

10. grs

grs Power Member

Maloko já instalei o Webmail e o modulo do hotmail acho que a única coisa que está mal será mesmo o servidor para receber as mensagens e possivelmente também a porta..

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ou podes usar HotPoper, programa que faz tb isso.

ja agora, alguem sabe se é possivel, d alguma forma, ocultar a parte que mostra os anexos,que aparece no fim da previsão da mensagem?

Partilhar esta Página