1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no MSconfig

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fOx_CrAzY, 31 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1582)

1. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Boas..

Estou com este problema no msconfig.. "Ocorreu um erro de acesso negado ao tentar alterar um serviço.Pode ser necessario iniciar sessão utilizando uma conta de administrador para efectuar as alterações especificas."

Mas eu sou o Administrador, ha alguma hipotese de contornar isto??

Abraço

2. RPortela

RPortela Power Member

Se o que queres é ver/alterar quais os programas que arrancam com o computador, experiemta utilizar o Autoruns.

Se te ocorre esse erro, podes ter perdido direitos de administração, ou até ter o computador infectado, já vi alguns virus que causavam isso.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, atenção que não podes desactivar alguns serviços essenciais do Windows.

CUmps

4. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Mas eu corro o antivirus e nao me detecta nada.. Não sei o que se passa..

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Pois. Há alguns serviços que são dependentes uns dos outros. Se desligas um, impedes o funcionamento dos outros.

Tenta correr o comando "services.msc". E vê se tens algum serviço desactivado.

Partilhar esta Página