1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no MSN Ajuda Please

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rucacool, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1174)

1. Rucacool

Rucacool Power Member

Boas, já a algum tempo que não postava aqui nada, infelizmente o que me leva a postar é uma coisa triste, o meu MSN tá marado ou não sei o que se passa, formatei o pc e antes de o formatar estava com o Live Messenger 8.0 PT instalado.
    Ao fim da formatação voltei a instalalo e deu até o desligar.
    Quando o liguei novamente o meu mail e pass não estavam memorizados como eu tinha feito e ao escrever o mail aparece uma letra de 10 em 10 segundos e quando ponho para entrar dá erro diz que o serviço está temporariamente indesponivel.
    Instalei o 7.5 e faz a mesma coisa apenas consigo uzar o que vem com o Windows e o 7.0 .
    O PC em que se encontra com este problema é o meu portatil, um Acer 3003 LMI.
    Se isto já aconteceu a alguem e se consseguiram resolver por favor ajudem-me.
    Cumps...:004:

2. Rucacool

Rucacool Power Member

Vá la ninguem me ajudo, isto nunca aconteceu a ninguem???

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Nunca tive esse problema mas posso tentar ajudar-te.

Experimenta o seguinte:

Clica em Iniciar (Start) e depois em Executar (Run).
    Na janela escreve cada uma das linhas seguintes carregando "Enter" no final (uma linha, "Enter"):

regsvr32 Dssenh.dll /s
    regsvr32 Gpkcsp.dll /s
    regsvr32 Slbcsp.dll /s
    regsvr32 Sccbase.dll /s
    regsvr32 Softpub.dll /s
    regsvr32 Wintrust.dll /s
    regsvr32 Initpki.dll /s
    regsvr32 Rsaenh.dll /s
    regsvr32 Mssip32.dll /s
    regsvr32 Cryptdlg.dll /s
    regsvr32 Msxml3.dll /s

Isto irá re-escrever a parte criptográfica do registo.

Boa sorte!

4. Rucacool

Rucacool Power Member

Obrigadão, isto resolveu o problema.

Partilhar esta Página