Problema no MSN

fsschmitt

Power Member
Olá,

Estou tendo o erro 80072eff no MSN quando entro, por isso n cnsigo entrar no msn.

se alguem poder me ajudar com este erro agradecia :)
 
retirado do google

Para solucionar el Error 80072eff de MSN Messenger haz lo siguiente:
  1. abre tu messenger
  2. dirígete a herramientas
  3. haz clic en opciones
  4. elige la pestaña conexión en la ventana que se abre
  5. pulsa el botón de configuración avanzada
  6. activa sólo la casila "TCP".
Con estos sencillos pasos debería solucionarse el error 80072eff para siempre.
 
isso eh a primeira coisa q faço :P ai diz q ta tudo bem :S

aqui tá o erro :
erromsnaf4.jpg



eu tenho como firewall o Kaspersky 6.0 se alguem me puder ajudar com este erro, de como meter o firewall a possibilitar o WLM funcionar agradecia XD
 
isso eh a primeira coisa q faço :P ai diz q ta tudo bem :S

aqui tá o erro :
erromsnaf4.jpg



eu tenho como firewall o Kaspersky 6.0 se alguem me puder ajudar com este erro, de como meter o firewall a possibilitar o WLM funcionar agradecia XD

Nuna tive o Kapersky... Mas como os outros deves ir às opcçoes da Firewall e indicar que deixe "passar" o WLM, ou entao deveria ter perguntado da primeira vez que o WLM foi ligado com o Kapersky instalado
 
o problema eh que eu já adicionei a todas as listas de "deixar passar" possiveis, e na primeira vez, aceitei para deixar passar qndo o kaspersky pergntou :(
 
erro

o erro que tinhas é sinal que n tas a apanhar net se fosse um antivus ou assim a blokear a concção dava outro tipo de erro esse tipo de erro custuma-me aparecer quando n tenho net e tento acessar o msn tenta ligar a net desligar antivirus desinstala o msn volta a instalar e se continuar faz o download de umanti-adware gratis é so procurares por ad-aware e corre-o pelo teu pc porque pode ser um problema que seja adwares a blokear o teu acesso á net atraves do msn
Porta-te depois diz se funcionou
 
o erro que tinhas é sinal que n tas a apanhar net se fosse um antivus ou assim a blokear a concção dava outro tipo de erro esse tipo de erro custuma-me aparecer quando n tenho net e tento acessar o msn tenta ligar a net desligar antivirus desinstala o msn volta a instalar e se continuar faz o download de umanti-adware gratis é so procurares por ad-aware e corre-o pelo teu pc porque pode ser um problema que seja adwares a blokear o teu acesso á net atraves do msn
Porta-te depois diz se funcionou

bgdo pela dica... tentei mas n deu :S continua a dar o erro 80072eff >( fgo ja tou farto do MSN q nem tem foto, pq esse msn dá, só q o 7.5, ou o live e isso já n dá :(


abraço
 
Back
Topo