1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fsschmitt, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2825)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Olá,

Estou tendo o erro 80072eff no MSN quando entro, por isso n cnsigo entrar no msn.

se alguem poder me ajudar com este erro agradecia :)

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

retirado do google

3. John'Z

John'Z Power Member

Yah quando é assim procura-se no google o codigo de erro ;)

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ja tentei isso ....e n funciona ...:S ja andei ai pelo google a procura de uma solução e nao encontro
    :S

abraço

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Tenta pôr uma password errada e depois de te dar o erro, volta a pôr a password certa.

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

n :S acho q o erro eh mm o messenger nem chega a net, pq eu posso meter a pass errada q da o mm erro :S

7. John'Z

John'Z Power Member

Já tentas-te a opcção "Reparar"? Acho que aparece isso não?

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

isso eh a primeira coisa q faço :P ai diz q ta tudo bem :S

aqui tá o erro :

eu tenho como firewall o Kaspersky 6.0 se alguem me puder ajudar com este erro, de como meter o firewall a possibilitar o WLM funcionar agradecia XD

9. John'Z

John'Z Power Member

Nuna tive o Kapersky... Mas como os outros deves ir às opcçoes da Firewall e indicar que deixe "passar" o WLM, ou entao deveria ter perguntado da primeira vez que o WLM foi ligado com o Kapersky instalado

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

o problema eh que eu já adicionei a todas as listas de "deixar passar" possiveis, e na primeira vez, aceitei para deixar passar qndo o kaspersky pergntou :(

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

assim agora de repente , deu ao fazer o q o Tostex disse :D bgdo a todos pela vossa ajuda :D

12. John'Z

John'Z Power Member

13. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

experimenta passar aki: www.zonelabs.com e carrega onde diz Zone Alarm Personal. Vais ver k tens umas excelente firewall, gratuita e com muitas opçoes de configuraçao!
    Cumps :x2:

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

>(>( :( aquilo do tostex só funcionou uma vez...agora ja n funciona outra vez :(:(:( fgo :( os gjos da wlm nca m responderam ao e-mail :(

15. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

erro

o erro que tinhas é sinal que n tas a apanhar net se fosse um antivus ou assim a blokear a concção dava outro tipo de erro esse tipo de erro custuma-me aparecer quando n tenho net e tento acessar o msn tenta ligar a net desligar antivirus desinstala o msn volta a instalar e se continuar faz o download de umanti-adware gratis é so procurares por ad-aware e corre-o pelo teu pc porque pode ser um problema que seja adwares a blokear o teu acesso á net atraves do msn
    Porta-te depois diz se funcionou

16. fsschmitt

fsschmitt Power Member

bgdo pela dica... tentei mas n deu :S continua a dar o erro 80072eff >( fgo ja tou farto do MSN q nem tem foto, pq esse msn dá, só q o 7.5, ou o live e isso já n dá :(

abraço

17. BrunoMatos1991

pois se calhar a unica solução é mesmo um format disk

18. the_killer

the_killer Power Member

format disk ? :|

tudo o resto funciona bem ?

que tal um msconfig
    e desligares a firewall kasperksy
    para ver se depois ja funciona bem ?

19. BrunoMatos1991

Olha isso do msconfig ja n sei mas parece que ele ja tentou desligar a firewall e o kaspersky por isso é que sujery o format disk

20. fsschmitt

fsschmitt Power Member

bgdo por tudo ;) vou fazer o format disk daqui a 1 mes ;)

Partilhar esta Página