1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ganster1221, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1319)

1. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

Resolvido!!!!!!!!!

boas...

gostava que me dessem uma ajudinha...

è o seguinte eu tinha o messenger 7.5 mas como aparecia um erro:(Error:80048820),decidi instalar o messenger beta 8.5...mas o problema nao ficou resolvido...continua apareçer o mesmo erro...gostava que me ajudassem o que deva fazer...

Cumpz e Obrigado...

Última edição: 20 de Julho de 2007
  2. ganster1221

olha ja li,li,li..e nada... o mais provavel dos problemas foi este:(BIOS)...nao percebi..podes explicar me como fazo???

Cumpz

3. ganster1221

ja tentei actulizar a hora mas mesmo assim nao deixa aparce um erro....fogoo...

alguem sabe porque??

Cumpz

4. ganster1221

ja tentei instalar o 7.0, 8.5 ,7,5 mas o mesmo erro aparce sempre...

preciso de ajuda urgente....

Cumpz e desde ja obrigado

5. Sithis

Sithis Power Member

acho k é mesmo o mensageiro em si
    ja tentaste o windows messenger, o k vem com o pc?

6. ganster1221

mesmo o messenger que vem no pc,nao da..deve haver algo de errado...

podes dar uma ajuda se souberes...

Cumpz>(

7. Sithis

Sithis Power Member

hum... nao sei que te diga.:confused:
    nao podes tirar um screenshot do erro?
    nao instalaste nada de novo kuando te começou a dar erro?
    ja fizeste scan aos virus?
    é que sem saber o erro em si...

cumps

8. Goku

Goku Banido

Tenta o Sapo Messenger.

9. ganster1221

para te ser franco eu nao consiguo tirar screenshot dos erros do meu pc..desculpa...olha quando tou a tentar ir a entrar no msn aparece isto:Sua entrada no Msn mesenger nao pode ser realizada no momento.
    O MSN fez varias tentativas de entrada que falharam.O firewall pode estar impedindo o messenger de conectar-se ao serviço.
    Examina suas configuraçoes de firewall.Cunsulte as intruçoes do fernecedor para obter mais informaçoes.

80048820 soluçoes de problemas Fechar ajuda...

Bem eu ja tentei tudo e mais alguma coisa..e mesmo assim nao resolve a porcaria do erro..tou a fikar maluko com isto...por favor ajuda me se souberes...

Cumpz:'(:'(:'(:'(:'(:'(

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Testa por webmessenger a ver se consegues entrar na tua conta http://webmessenger.msn.com/
    Se não, crias uma nova conta de mail e testas pelo msn e pelo webmsn.
    Para tirares screenshots, por exemplo, basta carregares na tecla print screen ires ao paint e gravares a imagem depois colocares num site tipo tinypic.com ou imageshack.us .

11. ganster1221

ah,obrigado nisso...sim consiguo entrar no meu msn a partir do www.hotmail.com mas n sei que mais fazer...

Cumpz..olha ja consegui tirar a foto mas nao me deixa inserir aki nao sei porke...pede me para fazer um mail...como se faz para meter as ftos??

12. Kamipt

Kamipt Power Member

Gravas a foto, vais a www.tinypic.com fazes upload da foto, copias o link que ele cria, e colocas o link aqui.

13. ganster1221

14. ganster1221

ves??eu ja instalei de novo e mesmo assim nao da..ja instalei o 8.5 mas nao da...

CUMPZ
    :004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:

15. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Chegaste a ver as definições da firewall do Windows? E as definições dos anti-vírus?

Cumps

16. ganster1221

as do firewall nao consiguo nao sei porque e a do virus nao sei como faxer:004:..podes apostar um "screenshot" para ver como fazo..se me ajudasses agradecia...

Cumpz

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem quantas ligações de rede tens? wireless e ethernet aparentemente pelos icons.
    Tens alguma proxy configurada? no msn e no IE?

msn : http://uniqueinternetservices.com/configure-proxy-for-MSN.html (ver a pic das ligações)
    IE: On the Tools menu in Internet Explorer, click Internet Options, click the Connections tab, and then click LAN Settings.

18. ganster1221

:lol::lol:obrigado..ja deu.........obrigadao mesmo...

CUMPz:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Partilhar esta Página