1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no MySQL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por costa, 27 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. Olá a todos,

Será que alguém tem uma pequena ideia do que poderá estar a originar este problema:

2. stblink

stblink Power Member

Estás a pagar alojamento a uma empresa ou estás a correr o mysql no teu computador.

3. A pagar.

Já estou farto deste problema. Se alguém me conseguir ajudar ou aconselhar uma ferramenta que teste a performance das minhas queries à base de dados, ou algo desse género, agradecia imenso!!

4. v0rlon

v0rlon Power Member

Viva,

Eu acho que terá a ver com o limite de ligações do mysql que em default é 151. Esse limite pode ser alterado pelos gajos do hosting se tiverem máquina para isso. Eu acho que seja isso, confesso que nao estou 100% certo disto.

Ja tentaste falar com o hosting?

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/too-many-connections.html

Eu não programo em php mas uso db mysql para outras coisas e tenho sempre cuidado em cortar a ligação a db quando já nao é precisa.

Espero que isto ajude alguma coisa.

Cumprimentos.

5. stblink

stblink Power Member

Se estás a pagar a uma empresa de alojamento é simples, entra no cpanel da tua conta e cria um ticket suporte para te ajudarem. São eles que têm acesso aos logs e te podem ajudar.

Partilhar esta Página