Problema no MySQL

costa

Membro
Olá a todos,

Será que alguém tem uma pequena ideia do que poderá estar a originar este problema:

ERROR: PleskFatalException
Unable to connect to database: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Too many connections

0: /opt/psa/admin/plib/common_func.php3:158
psaerror(string 'Unable to connect to database: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Too many connections')
1: /opt/psa/admin/auto_prepend/auth.php3:87
 
A pagar.

Já estou farto deste problema. Se alguém me conseguir ajudar ou aconselhar uma ferramenta que teste a performance das minhas queries à base de dados, ou algo desse género, agradecia imenso!!
 
Viva,


Eu acho que terá a ver com o limite de ligações do mysql que em default é 151. Esse limite pode ser alterado pelos gajos do hosting se tiverem máquina para isso. Eu acho que seja isso, confesso que nao estou 100% certo disto.

Ja tentaste falar com o hosting?

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/too-many-connections.html

Eu não programo em php mas uso db mysql para outras coisas e tenho sempre cuidado em cortar a ligação a db quando já nao é precisa.

Espero que isto ajude alguma coisa.


Cumprimentos.
 
Se estás a pagar a uma empresa de alojamento é simples, entra no cpanel da tua conta e cria um ticket suporte para te ajudarem. São eles que têm acesso aos logs e te podem ajudar.
 
Back
Topo