1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Nero 8 com DVD+R

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por releaser, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 737)

1. releaser

releaser Power Member

Entaõ é assim pessoal, qd tebnto gravar dvd's de dados com o Nero (Burning Rom ou Express) ele deixa-me fazer tudo até quando carregamos em Burn para começar a gravar, nessa altura aparece-me uma janela a dizer:

compilation disc type needed: DVD-R/RW

disc type in recorder: DVD+R

e não me deixa gravar.

Alguém tem ou teve este mmo problema, estou farto de recorrer às opções do Nero e da compilation e n vejo nd que possa ter influência nisso.

2. Frabex

Frabex Power Member

Parece que o Nero te está a pedir um DVD-R/RW mas no que estás a tentar gravar é um DVD+R, por isso, não dá.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

esse gravador suporta dvds +R ?

cumpz.

4. releaser

releaser Power Member

Até aí já eu percebi, o q quero saber é como ultrapassar isso. O gravador é compativel com DVD+R e por algumarazão o Nero n me diexa gravar, mas usando outro software(imageburn, por exemplo), já me deixa gravar normalmente em DVD+R, portanto tem que ser alguma coisa do Nero.

Cumps

5. releaser

releaser Power Member

Suporta, obviamente. Eu gravo sempre em +R com qualquer outro software, só com o Nero é q n me deixa.

Partilhar esta Página