1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no NERO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 19 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 698)

1. chantas

chantas Power Member

Tou com o seguinte problema:

Sempre que faço uma cópia de um DVD on the fly, o "used read buffer" fica nos 50% durante 10 minutos e só dps acelera até aos 100%, ou seja, o tempo de gravação é maior :(

Agora eu gostaria de saber se existe alguma configuração própria para cópias on the fly, ou se posso ter alguma má configuração das minhas drives??

O dvd-rom tá em secondary slave e o gravador em secondary master.

Cumps.

2. peter alien

peter alien Power Member

Eu punha o leitor como Master e o gravador como Slave.

Nunca tive probs com uma config como a que acima postei.

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Experimenta meter o leitor em primary slave e o gravador em secondary master, ou seja, em canais separados. ;)

4. chantas

chantas Power Member

Mas eu li em algum lado que qnd se tem 2 discos e 2 drives se deve coloca-los juntos no mesmo IDE :eek:

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Eu acho que também li que para as cópias on the fly se deve ter o leitor e o gravador separados...

6. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

será q tem mm a ver cos cabos? na minha opiniao axo q devias meter um dvd-rw(para teste,em vez de tares a estragar um dvd-r se der barraca) a gravar e enqto o nero corre fazes ctrl+alt+del..depois vais a processos e organizas por utilizaçao da memoria... e ve oq tens a correr q ta a consumir memoria. se for algum prog iniciado pela tua sessao, podes desligar ou baixar a perioridade, deixando mais recursos para o nero. embora pela descriçao da maquina q tens n devesse acontecer isso, a menos q seja alguma virose ou assim. testa e dps diz algo!

7. Flyer

Flyer Power Member

acho q é a melhor soluçaõ....sempre assim fiz ;)

8. kazuza

kazuza Power Member

Ouviste mal...

Discos sempre em master

9. chantas

chantas Power Member

Problema resolvido pessoal! Não mexi nos cabos e em nenhuma configuração...o problema era do dvd-rom da LG!Comprei-o a semana passada e estava a funcionar a 100%...mas após uma pesquisa na net descobri que várias pessoas tiveram o mesmo problema do que eu!O leitor simplesmente é lento na leitura!Agora troquei por um da Asus e está sempre a bombar nos 100%! ;)

Para quem está a pensar comprar um DVD-ROM não compre o LG 8163b!

Cumps e obrigado pela ajuda! :)

Partilhar esta Página