1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ArturCR, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1938)

1. ArturCR

ArturCR Power Member

Comprei a uns dias um portatil e vinha com o Office 2007 trial. Ou seja, passados 30 dias o serviço parava e tinha de o comprar. Lá 'comprei', desinstalei o office 2007 que vinha no pc e tentei instalar o novo microsoft office 2007. Ora, o que me acontece é que cada vez que tento instalar, aparece-me o seguinte erro: minhapasta/.../OSETUP.DLL Digital signature does not validate or is not present. Este erro já me aparecia cada vez que tentava utilizar o office, passados os 30 dias de trial.

Precisava mesmo do word para uns trabalhos universitários. Alguem me ajuda?

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Desinstala o Office e faz uma limpeza do registo com o Ccleaner.

3. ArturCR

ArturCR Power Member

Já fiz, não deu resultado :(

Como o erro diz, há qualquer problema no osetup.dll..

4. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Esse ficheiro é cache de instalação do office. Caso o desinstales não vais precisar mais...

Vai a c:, certifica-te que consegues ver ficheiros ocultos, e simplesmente apaga a pasta MSOcache.

Depois tenta reistalar o office... Se não conseguires eliminar a pasta tenta fazê-lo em modo de segurança...

5. ArturCR

ArturCR Power Member

Boas dogkiller,

Seleccionei a opçao de ver ficheiros ocultos, fui ao C: e nao encontrei essa pasta. Ja tentei procurar a pasta no computador e não a tenho, logo está apagada.

Mais sugestoes agradecem-se, obrigado :(

6. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

ops... Na minha máquina o ficheiro fica algures lá dentro...

Experimenta procurar o ficheiro, vai até lá e apaga... Se não conseguires apagar, modo de segurança, ou unlocker... É um utilitário que remove ficheiros que estão bloquados por processos...

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boa tarde, quando dizes
    com as pelicas, o que queres dizer exactamente?

8. ArturCR

ArturCR Power Member

Não é propriamente comprar. Um amigo meu emprestou-me.

Voltando ao tópico, se alguem tiver mais sugestões, agradecia.:p

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então o Office é piratal, certo?

10. Lloyd

Lloyd Power Member

Se a versão dele só licencia o Office para um computador, como queres instalá-lo em 2?

Aconselho-te a ler as regras do forum...

11. ArturCR

ArturCR Power Member

Lol. Emprestou-me um que estava selado, está melhor assim?

By the way, o problema está solved. Thanks anyway.

12. Velexas

Velexas Power Member

Boa noite,
    Primeiro de tudo, uso o office 2007. Gostaria de saber se é possível criar um documento word, só de leitura e que não deixe que outros utilizadores copiem dados do documento (para evitar o plágio). Gostaria também de saber se é possivel editar as propriedades de um documento pdf antes de o publicar (mais uma vez, para evitar a cópia), através do word.

Muito obrigado

13. fmf1966

fmf1966 Power Member

Se usares a impressora Pdf Creator, podes nas opções activar a segurança e bloquear o ficheiro PDF quanto à copia de texto e imagens e até para impressão, não vá outro utilizador imprimir novamente em pdf e desta deixar activa a copia de conteudos.

14. Velexas

Velexas Power Member

Sim, mas caso tenha links embutidos em palavras, esses links não ficam funcionais... Por exemplo "faz download aqui", ou consegue-se fazer com que fiquem, mantendo essa impossibilidade de copiar e imprimir?

Partilhar esta Página