Problema no Outlook Express (URGENTE)

FrOidE

Power Member
Então é assim, basicamente no outlook express so vejo os cabeçalos dos mails e dos news, o conteudo das msg aparece em branco. Se vou as propriedades do mail ele mostra-me o "message source completo", mas cheio de codigos e etc....

Basicamente antes desde problema estive a compactar as pastas do outlook, e tb mudei a sua localização, nem sei se tem algo a ver.

So sei q preciso desses mails e tou agarrado.

Nota: todos os mails novos que recebo vem tb em branco, so se ve o titulo.

Um desesperado obrigado!
 
haaaaa, MALANDRO!

repoê os ficheiros de onde os tiraste, malandro!!!!! :P Não resisti. Desculpa.

Então é assim, a mim parece-me que o teu problema é que o outlook pensa que lá tem as pastas (que são ficheiros) onde receber as mensagens, mas no fundo tu alteraste o sítio delas... O facto de as teres compactado em nada afecta as mensagens ( se usaste o método do outlook de compactação, obviamente!). Get it back on place, and it should be all of your problem.

Hugs.
 
ja fiz isso e n funciona, alem disso quando fiz isso alterei a folder dentro do outlook portanto supostamente a solução n vai por ai.
 
ok, então pega nesses ficheiros guarda tudo numa pasta. Procede à remoção de TODOS os mails e pastas (mesmo pelo outlook). Quando este passo estiver concluido, faz a importação desses mails que estão noutra pasta. Atenção com este passo: poê mesmo noutra pasta, senão perdes os mails. Isto deve-te resolver o problema.

Hugs.
 
Deve ter a ver com a codificação da mensagem.
Isso deve tar em UNICODE.
Abre o Outlook.
Vai a Tools > Options > Send > Selecciona Reply to messages using the format in which they were sent.
Clica em International Settings e selecciona Western European (ISO).
Faz Apply.
 
Back
Topo