Problema no pc (board)

jfmc00hot

Power Member
Boas, pessoal é o seguinte eu tenho um pc corei3 2120 3.0ghz, 2x2gb ram ddr3 1333mhz, fonte 550w, board p8h61-mlx e comprei-o usado como avariado de board.

Então eu pus a fonte de alimentação de 600w do meu pc no outro e o pc ligou, funcionava fans e tudo, mas não dava imagem nem bips, então voltei a por a antiga fonte e agora a luz verde da board fica ligada e passado +/- 3 segundos fica a piscar. já pesquisei resoluções e dizem que é preciso um update da bios, pois não reconhece processadores ivy bridge ou algo parecido, qual acham que será o problema?

É que não queria ter de comprar uma board nova e o problema ser outro, cumps
 
Se não mostra imagem está morta...
Mas é normal o pc com uma fonte de 550w fica a luz da board a piscar e carrego no botao power e não liga e uma fonte de 600w o pc liga, mas não da bips nem passa imagem...queria ter a certeza se é mesmo da board para não estar a comprar outra e afinal o problema ser outro...
 
E a fonte de 550w não está morta também? Qual é a marca e modelo da fonte?
Não, fiz aquele teste de por um fio nos pinos e ligou, mas também pu-la na minha outra torre e também ligou, so que na outra torre com a fonte de 550w o pc ligava, mas depois desligava, pode não ter potencia.
Marca é Unyka atxpower supply 550w, diz estar preparada para sli/crossfire
 
Pode fazer um blind, mas sem update á BIOS não tens boot, basicamente o CPU não está lá a fazer nada.
Ou arranja um CPU suportado de raiz pela board, ou tem outras opções.
Marca/modelo completo da board sff.
 
Pode fazer um blind, mas sem update á BIOS não tens boot, basicamente o CPU não está lá a fazer nada.
Ou arranja um CPU suportado de raiz pela board, ou tem outras opções.
Marca/modelo completo da board sff.
fazer um blind? a board é uma asus p8h61-m lx.

Já agora o que acham melhor, eu ficar com o meu antigo pc que é um core2quad q9550 2.83Ghz com 12mb cache l2, 4 gb ram ddr2, ati hd 5770 1gb ddr5 ou investir no pc corei3, 4 ram ddr3, e meter la a gráfica, terei melhor desempenho nos jogos?
 
Tentar fazer um blind flash.
Mas o 2120 é suportado desde a versão inicial da BIOS.
Não será um 2120T?
https://www.asus.com/Motherboards/P8H61M_LX/HelpDesk_CPU/
Não sei como fazer isso, terei de pesquisar melhor de como faze-lo sem fazer asneira.
Neste momento levei o pc a uma loja que me vai fazer um orçamento grátis e logo vejo o que me vai dizer o tecnico, neste momento não tenho o pc comigo e nem tenho nada do processador a não ser o próprio.
 
Back
Topo