1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no pc do meu paizinho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_DaNCeR_], 10 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 611)

1. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

O pc do meu pai tem uma Msi 645 Ultra Rev.2.0 com um processador socket 478 intel pentium4 2.8GHz.
    o problema é que o fsb default da Mobo supostamente devia ser 133 e o processador trabalharia a 2.8GHz mas não...tem um default de 100 e o processador ta a bulir a 2.1GHz...o que fazer???não sei por onde começar
    thx

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

mete a 133 e ve se vai aos 2.8Ghz

3. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

ja meti e vai so k so aguenta 2 ou 3 reboots e volta a 100...n sei o k fazer!

4. apoc

apoc Power Member

dá-te alguma mensagem qd altera os valores da bios ?
    pode ser a pilha da bios na sucata

5. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

nenhuma mensagem...a pilha ja a mudei...faz o mesmo...n keria tar a flashar a bios pk nem sei bem km isso s faz...achas k resolve???tenhu medo do pc morrer...ainda por cima é o pc do velho!!! lololol ... ainda levo porrada!

6. apoc

apoc Power Member

a msi salvo erro tem um liveupdate .. isto é tens um programa que faz o update a bios no windows e de forma automatica ... é mais seguro .. ve o site da msi a ver se desocbres como ..

7. tonyV

tonyV Power Member

Também tenho uma MSI socket 478, e confirmo que através do liveupdate fazes todos os updates à board (pelo menos na minha é assim que faço).

cumps

8. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

tasse bem...ja resolvi o problema...era mesmo da bios...flashei e agr ja n volta a ter o FSB a 100...ja fika smp a 133...obrigado

Partilhar esta Página