1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema no pc la de casa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luixx, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 638)

1. luixx

luixx Power Member

boas pessoal...
    deparei-me com um problema no pc la de casa...

no outro dia quando ia para o ligar ele ligou mas depois logo aseguir a eu carregar no botao de ligar, uns segundos depois o ecra desligou-se e nao liga... o pc ta ligado mas o ecra nao. la liguei outro ecra e fica na mesma..
    o que sera?? conselhos

2. Não sou a pessoa indicada. Mas é provavel que o problema seja da placa grafica.

3. trinco_

trinco_ Power Member

a gráfica estará boa??? Tente outra gráfica... se mesmo assim não resultar tire as memorias e se ele não apitar poderá ser a board...

4. luixx

luixx Power Member

sera mesmo da grafica??
    no espaço de 1 ano ja foram 2... porque sera??

5. Stlkr

Stlkr Power Member

antes de pensar que seja da grafica porque nao experimenta tirar a ram e ver se a board apita? se apitar nao é da board e ai sim começar a pensar numa nova grafica...

Mas num espaço tao curto pifar 2 graficas é de estranhar...

6. luixx

luixx Power Member

tenho que ir ver isso... tirar a ram a ver...
    caso seja da grafica... tenho que comprar uma grafica igual ou pode ser uma qualquer??
    aquilo é facil de instalar??

7. Stlkr

Stlkr Power Member

uma qualquer? bem depende das referencias da motherboard...ou seja convem indicar qual a board que tem para ver as que sejam compativeis...sim é relativamente simples de montar e instalar os drives...

mas antes de comprar seja o que for aconselho a fazer o teste da memoria se a board apitar convem experimentar outra grafica...

8. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Eu tive exactamente esse problema. Vim a descobrir que por algum motivo a placa gráfica esta um pouco desencaixada da sua slot. O meu concelho é retirar gráfica e ram e voltar a colocar nas devidas slots e ver se já dá para ligar o pc normalmente.

Cumpz

Partilhar esta Página