problema no pc la de casa

luixx

Power Member
boas pessoal...
deparei-me com um problema no pc la de casa...

no outro dia quando ia para o ligar ele ligou mas depois logo aseguir a eu carregar no botao de ligar, uns segundos depois o ecra desligou-se e nao liga... o pc ta ligado mas o ecra nao. la liguei outro ecra e fica na mesma..
o que sera?? conselhos
 
a gráfica estará boa??? Tente outra gráfica... se mesmo assim não resultar tire as memorias e se ele não apitar poderá ser a board...
 
antes de pensar que seja da grafica porque nao experimenta tirar a ram e ver se a board apita? se apitar nao é da board e ai sim começar a pensar numa nova grafica...

Mas num espaço tao curto pifar 2 graficas é de estranhar...
 
tenho que ir ver isso... tirar a ram a ver...
caso seja da grafica... tenho que comprar uma grafica igual ou pode ser uma qualquer??
aquilo é facil de instalar??
 
uma qualquer? bem depende das referencias da motherboard...ou seja convem indicar qual a board que tem para ver as que sejam compativeis...sim é relativamente simples de montar e instalar os drives...

mas antes de comprar seja o que for aconselho a fazer o teste da memoria se a board apitar convem experimentar outra grafica...
 
Boas. Eu tive exactamente esse problema. Vim a descobrir que por algum motivo a placa gráfica esta um pouco desencaixada da sua slot. O meu concelho é retirar gráfica e ram e voltar a colocar nas devidas slots e ver se já dá para ligar o pc normalmente.

Cumpz
 
Back
Topo