1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no PC - Win XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por James, 7 de Março de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 537)

1. James

James Power Member

Ola a todos/as,

Na passada quarta-feira estive até às tantas no computador, mas no dia seguinte quando o liguei qual não foi o meu espanto quando vejo que não consigo fazer NADA nele!! :confused:

Tenho o windows xp, e tenho três contas (minha, do meu pai e do meu irmão), nas outras duas parece ser possivel fazer qualquer coisa, mas quando entro na minha conta não consigo fazer nada no pc. Não consigo abrir a net, não consigo sequer abrir a pasta do meu computador!

Preciso urgentemente de ajuda, pois não sei o que fazer!!
    Se precisarem de mais alguma informação digam :'(

Última edição: 7 de Março de 2004
  2. EndUser

EndUser Power Member

Não te diz qq coisa "Error loading Profile"? É um erro que acontece bastantes vezes no XP, até á data com uma versão beta do WinXP SP2 ainda não me aconteceu, de qualquer forma algum programa corrompeu o profile, o que podes fazer se fores administrador, é entrar em modo de segurança e passar os dados mais importantes para outra partição, e formatar... pode ser que alguém saiba uma solução menos drástica, mas esta dá sempre resultado ;)

Partilhar esta Página