Problema no PC

Eu vou fazer um upgrade mas só keria saber o k era k tava a fazer isto...Tou a ver k vou ter msm de o levar a uma loja de infor.!

se queres saber o que causa isso ja te disse o que era.

caso sejas da zona do estoril podes dar aqui um saltinho a loja k vejo-te isso testo-te fontes discos memorias e pagas .... humm ... deixa pensar ... hummm ... n pagas nada :)

vejo-te isso de bom grado :)
 
Até dava aí um salto mas sou de leiria...
Antes de levar á loja pra saber o k é a causa disto, só vou trocar a fonte e a placa gráfica para saber se é disto, se não for olhem...Ou levo a uma loja ou assumo k é da board e portanto faço o upgrade.:)
 
se fizeres o upgrade numa dessas lojas de rua pede a eles se podem ver o que esta mal pode ser que ate nem te cobrem nada :)

pode ser que te digam que é mesmo a board e dps mandas-me uma taça por ter sido tao presistente e afinal ter razao :D
 
Novos resultados... Acabei de meter uma GeForce 2 e ta a funcionar... Só crasha kd vou ás propriedades pra mudar a resolução. Alguém me sabe dizer o k se tá a passar? Será da fonte?Isto mete nojo.
 
continuo na minha ^^

mas para isso podes sacar uns drivers mais antigos e experimentar. quando trocares a board isso passa-te tudo
 
Yannick: se fosse a ti gastava 2 ou 3 euritos em telefone a perguntar ás lojas da tua zona se fazem diagnósticos gratuitos ou quanto cobram por orçamentos - até 20,00€ eu aceitava.

Cumps
 
Problemas no arranque

Oi PPl
Preciso ajuda!!! Ao primir o botão para ligar o PC, o mesmo apenas começa a apitar e não arranca. Desconfio q deve ter apanhado um picozito de tensão num destes dias em que faltou a corrente aqui no bairro. Mas consegui ligá-lo no Domingo passado e trabalhou normalmente. Também apresentou esta anomalia, mas à 3ª ou 4ª vez lá ligou e a partir daí não houve mais problemas. Agora, népia! Só dá o apito. Abri a caixa e verifiquei componentes, conforme já vi descrições aqui no Fórum, mas está tudo bem e nada cheira a queimado. Quem me pode ajudar a identificar a provavel peça que estará danificada?
 
Oi PPl
Preciso ajuda!!! Ao primir o botão para ligar o PC, o mesmo apenas começa a apitar e não arranca. Desconfio q deve ter apanhado um picozito de tensão num destes dias em que faltou a corrente aqui no bairro. Mas consegui ligá-lo no Domingo passado e trabalhou normalmente. Também apresentou esta anomalia, mas à 3ª ou 4ª vez lá ligou e a partir daí não houve mais problemas. Agora, népia! Só dá o apito. Abri a caixa e verifiquei componentes, conforme já vi descrições aqui no Fórum, mas está tudo bem e nada cheira a queimado. Quem me pode ajudar a identificar a provavel peça que estará danificada?
Pode não ser alguma peça danificada.

Já experimentaste limpar o pó da board com um pincel? Cheira-me a mau contacto.
 
problemas no arranque

Sim, acabei de limpar o pó com um pincel, mas o mal continua. Ao carregar no botão para iniciar, apenas dá um apito prolongado e não arranca...
 
problemas no arranque

Preciso ajuda!!! Ao primir o botão para ligar o PC, o mesmo apenas começa a apitar e não arranca. Desconfio q deve ter apanhado um picozito de tensão num destes dias em que faltou a corrente aqui no bairro. Mas consegui ligá-lo no Domingo passado e trabalhou normalmente. Também apresentou esta anomalia, mas à 3ª ou 4ª vez lá ligou e a partir daí não houve mais problemas. Agora, népia! Só dá o apito. Abri a caixa e verifiquei componentes, conforme já vi descrições aqui no Fórum, mas está tudo bem e nada cheira a queimado. Já limpei o pó das placas e continua td n mesma. Quem me pode ajudar?
 
Back
Topo