1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diablo2926, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 697)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

tou com um problema no pc.cada vez que o tento ligar ele simplesmente não liga,a luz acende-se, a ventoinha do cpu trabalha e é só.a board não emite bip e o monitor continua com a luz a piscar como se não fosse nada.

tinha-o utilizado há dois dias sem problemas.

alguém tem alguma ideia?

2. diablo2926

diablo2926 Power Member

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ideias n tenho, mas tenho um pc parado com o mm problema. as fans arrancam e nd mais. nem com a vga e mems fora ele se queixa.
    um user algures disse que poderia ser o cpu torrado. se tiveres oportunidade de testar com outro...

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Já me aconteceu uma coisa parecida num P4, e não sei se foi milagre ou remédio santo, tirei-lhe o pó e desmontei-o todo, montei-o e trabalhou.

Isso acontece também muito nos pcs da minha escola, e o que eu faço é desligá-los no interruptor atrás (não tirando a tomada), carrego no botão de energia durante 10 segundos. E acordam para a vida. É basicamente "deselectrificar" o pc. Se não tiver o interruptor atrás, ligo-o, e carrego no botão de energia e espero até ele se desligar, e mantenho mais 10 segundos carregado.

São só sugestões, mas espero ter ajudado!

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

bem desmonteio todo lol e agr tou a tentar montar os leds e o pwer e o reset vamx ver:)

thx all

6. desliga o disco rigido... e liga o pc ve se aparece algo no ecra...

se continuar a nao fazer nada desliga tambem os cd roms..

se tambem n fizer nada, tira a placa grafica e liga o monitor a porta VGA on.board..

se tambem nao der, experimenta uma memoria ram de cada vez.

7. joao.miguel

joao.miguel Power Member

tenho uma board assim... infelizmente já tirei tudo (até o processador) e ao ligar ela simplesmente... não dá nada... nem beeps. com o processador tb não. apenas dispara o cooler.

8. maikkano

maikkano Power Member

se sacas fora o processador é obvio que não vá dar beeps.

tens os jumpers do speaker ligados? o processador é compativel com a MB? se for e estiver tudo isso, tira a pilha da MB e volta a meter.

se mesmo assim nao dá, compra uma motherboard nova que essa nem pa cozer com batatas

9. joao.miguel

joao.miguel Power Member

supostamente sem processador a board tem de dar um beep qq (diz no manual) a dizer que não tem processador.
    Sim, tenho o speaker ligado. Acho que foi qq coisa assim de repente que me queimou a board... enfim... peças para o lixo e aproveito o que sobrar.

10. diablo2926

diablo2926 Power Member

bem ppl ficou resolvido depois de desmontar tudo:)

obrigado a todos que tentaram ajudar:)

thx

11. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

exprimentem troccar as RAMs costuma ser esse o problema caso nao funcione ligum akeles 4 conectores da fonte à motherboard

Partilhar esta Página