1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joeadidas, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. Oi, tenho um problema com o pc, ligo e não se ouve nenhum beep na board, por consequência disso? o meu monitor não apresenta imagem, além disso na board está sempre presente uma luz verde, que no manual de instruções diz que o sistema está ligado,ou está em "sleep mode", ou " in soft-off mode".Se alguém me puder ajudar agradecia bastante.:sad:

p.s.Sistema sem sistema operativo.

2. Prado89

Prado89 Power Member

Vê todos os componentes por denntro, e vê se tão bem encaixados, tudo direitinho, e experimenta fazer uma limpeza ao cooler e verificar se esta bem posto ;) cheira-me que isso pode ser do cooler mal posto ou assim..

3. almb77

almb77 I'm cool cuz I Fold

Boas,

A mim cheira-me a Board ou CPu, Faz assim com o PC desligado tira as memorias e liga-o, se nao der nenhum beep o problema é de um desses 2 componentes.

HAsta.

4. Já experimentei sem as memorias, mas continuo sem ter qualquer sinal(beep) da board.O pc está completamente novo,deve ser mesmo azar.lol

5. almb77

almb77 I'm cool cuz I Fold

Boas,

pois...... entao aconselho-te a veres os componentes que te falei no post anterior.

HAsta.

Partilhar esta Página