Problema no Pc

joeadidas

Membro
Oi, tenho um problema com o pc, ligo e não se ouve nenhum beep na board, por consequência disso? o meu monitor não apresenta imagem, além disso na board está sempre presente uma luz verde, que no manual de instruções diz que o sistema está ligado,ou está em "sleep mode", ou " in soft-off mode".Se alguém me puder ajudar agradecia bastante.:sad:

p.s.Sistema sem sistema operativo.
 
Oi, tenho um problema com o pc, ligo e não se ouve nenhum beep na board, por consequência disso? o meu monitor não apresenta imagem, além disso na board está sempre presente uma luz verde, que no manual de instruções diz que o sistema está ligado,ou está em "sleep mode", ou " in soft-off mode".Se alguém me puder ajudar agradecia bastante.:sad:

p.s.Sistema sem sistema operativo.

Vê todos os componentes por denntro, e vê se tão bem encaixados, tudo direitinho, e experimenta fazer uma limpeza ao cooler e verificar se esta bem posto ;) cheira-me que isso pode ser do cooler mal posto ou assim..
 
Boas,

A mim cheira-me a Board ou CPu, Faz assim com o PC desligado tira as memorias e liga-o, se nao der nenhum beep o problema é de um desses 2 componentes.

HAsta.
 
Back
Topo