1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lisboa22, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 552)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

boas pessoal tenho um fujitsu das novas oportunidades e tenho o windows xp e o pc desliga sozinho tipo vai abaixo derrepente . NOTA : virus nao é, bateria nao é , cabo da bateria nao é, o que será???? ja o formatei mas mesmo assim ainda vai ajudem meeeeeeee

2. roque66

roque66 Power Member

ja viste as temperaturas?

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Isso é o desligar por segurança por causa de temperaturas elevadas, quando as ventoinhas não ligam...Actualizar a BIOS provavelmente resolve isso.

Diz o modelo completo para ver o que se arranja.

Cumps ;)

4. lisboa22

lisboa22 Power Member

como se ve a temperatura de um pc?

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

6. lisboa22

lisboa22 Power Member

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Faz download do Everest.

8. MicroManiac

MicroManiac Power Member

O everest acho que é pago, se ele sacar vem como trial e não dá para ver as temperaturas...

9. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Há versões mais antigas free...só não sei é se têm sensor como nas versões actuais...

10. MicroManiac

MicroManiac Power Member

Sim, se calhar é isso.

11. lisboa22

lisboa22 Power Member

:lol:como tenho lido ai é so virose nos downloads :lol:

12. lisboa22

lisboa22 Power Member

mas eu kero é saber como posso baixar a temperatura

13. Jonybat

Jonybat Folding Member

Ainda não percebi o que tu queres...

Já te dissemos o possível problema, já te dissemos programas para veres temperaturas...agora perguntas como é que se baixam as temperaturas...

Estás a fugir do problema...assim não o vais resolver.

Saca o HWMonitor (o link que eu dei acima) e abre que ele mostra as temperaturas. Diz também qual é o modelo completo desse computador (procura uma etiqueta ao pé do teclado ou por baixo do computador.

;)

Partilhar esta Página