problema no pc

Weemer

Power Member
oi pessoal, acho k tenho aki um problema no pc, é o seguinte: quando tou a ver filmes noto arrasto na imagem, n fica muito fluida. Tenho um monitor samsung 2032bw. E em jogos tem alguns breaks, experimentei no virtua tennis 3, assassins creed e sega rally rev mas no PES6 e PES2008 corre bem sem breaks, tudo a 1680 x 1050. Já usei o scan for artifacts no atitools durante uma hora mas n encontrou erros. Corri também o memtest mas n deu erros também. Isto acontece com as duas bios da gráfica. As drivers são as 8.9.
Será a gráfica k tá podre?
 
Última edição:
Esses erros normalmente são causados por overclock ou defeito nas memórias da gráfica.

Mas também já vi drivers a causarem isso.
 
quais as diferenças entre os dna e as normais?

N notei optimização nenhuma nas dna, são iguais às catalyst 8.9.

Já experimentei as dna e isto tá igual.

Quanto tempo costuma demorar as cenas d rma?
 
Última edição:
novidades, experimentei o monitor novo com o pc velho e também se nota o mesmo arrastamento nos filmes, se calhar é o monitor k tá podre.
 
Boas

Então se dizes que experimentaste o monitor noutro pc e acontece a mesma coisa o problema não é desse pc...ou é do monitor ou é do cabo.

Vê lá isso bem.

Sobre as drivers bastava veres no site que tem lá:
DNA-ATi XP 8.9
Release Notes
* Based on the official Catalyst 8.9 drivers
Added
+ Blend Optimizations
+ WDM drivers
+ Chipset drivers (ATi based Motherboards)
+ Sapphire Radeon X1950 Pro (vendor specific)
+ ATI Radeon HD 4230 support
+ ATI Radeon HD 4250 support
+ ATI Radeon HD 4570 support
+ ATI Radeon HD 4670 support
+ ATI Radeon HD 4730 support
+ ATI Radeon HD 4750 support
Updated
* ATI Radeon HD 3600 support
* DNA.bat Installer to version 2.3
Removed / Deleted
- HotFix installation (DNA.bat Installer)
- World Of Warcraft trial
- Catalyst Registration

RMA não sei, mas também deve depender do caso e da loja...

Cumps ;)
 
Boas

Então se dizes que experimentaste o monitor noutro pc e acontece a mesma coisa o problema não é desse pc...ou é do monitor ou é do cabo.

Vê lá isso bem.

Sobre as drivers bastava veres no site que tem lá:


RMA não sei, mas também deve depender do caso e da loja...

Cumps ;)

Mas a gráfica dar erros no scan for artifacts n é do monitor né?
 
Isso não quer dizer nada...
Como já disse, eu já vi uma HD3850 novinha mandar dar artefactos nos jogos. Eu disse -> RMA. Veio uma nova e o problema continuou. Troquei boards, rams, processador e até a fonte. Continuou. Calhei a instalar drivers Omega e nunca mais deu problemas...

Até pode ser problema do AtiTools com essa gráfica em específico...não sei.

Muda o título do tópico para qualquer coisa do tipo "Problema da Gráfica ou Monitor?"...para que mais alguém te ajude.

EDIT: Agora que falaste no outro tópico sobre o Speadstep, reparei que tinhas OC no processador...hás de experimentar a meter default.

Cumps ;)
 
Última edição:
Isso não quer dizer nada...
Como já disse, eu já vi uma HD3850 novinha mandar dar artefactos nos jogos. Eu disse -> RMA. Veio uma nova e o problema continuou. Troquei boards, rams, processador e até a fonte. Continuou. Calhei a instalar drivers Omega e nunca mais deu problemas...

Até pode ser problema do AtiTools com essa gráfica em específico...não sei.

Muda o título do tópico para qualquer coisa do tipo "Problema da Gráfica ou Monitor?"...para que mais alguém te ajude.

EDIT: Agora que falaste no outro tópico sobre o Speadstep, reparei que tinhas OC no processador...hás de experimentar a meter default.

Cumps ;)

n, n tenho oc no cpu, ta em stock a 2,83ghz.
 
Back
Topo