Problema no pc

Alma_Mater

Power Member
Boas. Estou com um problema no pc. Quando ligo o pc, ele arranca normal aparece o simbolo do windows xp a fazer o load, e quando vai para o ecrã de boas vindas, por vezes o ecrã fica preto e não passa dali. Já me aconteceu com o fedora 9 , fazendo também o load e quando devia entrar no ambiente de trabalho o ecrã fica preto. Alguém tem ideia do que possa ser. Obrigado.
 
tiras as memorias, com cuidado.. se nao descarregares a electricidade estatística usa qualquer coisa mas nao agarres directamente nas memorias

Poes um pouco de saliva no dedo mindinho e passas na "cena que conecta a RAM á motherboard" (desculpem mas nao sei o nome de repente esqueci me) isto para quê? para limpar a gordura da ram, saliva porque? porque é o agente natural que melhor dissolve a gordura.

eu ja fiz isso nos pc's da escola aprendi isto em arquitectura de computadores
 
Boas pessoal. Já resolvi o problema, para ser mais especifico os problemas. Um deles era a fonte de alimentação não aguentava com o hardware que lá tinha. O outro era a gráfica que não tinha uma ligação directa à fonte, por isso tinha um cabo que se ligava à fonte e a outra extremidade dividia-se em dois conectores que estão ligados na gráfica. Um deles estava desligado e por vezes o pc quando ao arrancar para o ambiente gráfico dos windows(onde trabalha a 32bits) o ecrã não recebia sinal pois a gráfica não recebia energia suficiente. De qualquer maneira obrigado a todos. Abraços.:victory:
 
Back
Topo