problema no pc :/

FifthElement89

What is folding?
formatei o pc duma amiga minha e ele usava antes o windows media center.. eu formatei ne e instalei o Xp.. e agora cada vez q liga pede.me para escolher entre o XP e o media center :S nao sei pk :/ se eu o formatei nao devia aparecer nada... ajudem! :/ outra coisa... como e q eu posso mudar a lingua do pc para ingles? estando ele em portugues?
 
Lol, mais uma vez se confirma que o pessoal muito gosta de inventar no que não sabe fazer...depois ta claro que dá problemas...
Tal como foi dito, se tivesses eliminado as partições não te aparecia o menu de escolha do sistema operativo.
Agora uma duvida, falas-te em mediacenter, provavelmente o pc vinha com uma partição de recuperação incluida no disco...
se assim for acho que fizeste asneiras das grandes...
 
LOL! O pc também é da amiga por isso :lol:

Já agora como se formata mal? Ou formata ou não formata!

O mais certo e o que o RaCcon disse!
 
Lol, mais uma vez se confirma que o pessoal muito gosta de inventar no que não sabe fazer...depois ta claro que dá problemas...
Tal como foi dito, se tivesses eliminado as partições não te aparecia o menu de escolha do sistema operativo.
Agora uma duvida, falas-te em mediacenter, provavelmente o pc vinha com uma partição de recuperação incluida no disco...
se assim for acho que fizeste asneiras das grandes...

ok voces querem saber eu digovos.. eu formato pc's e ficam sempre optimos! desta vez.. eu nem toquei no pc.. ou seja.. eu dei instruçoes por telefone para o formatarem.. pk o pc encontra.se nos estados unidos.. aquilo ficou so com 1 partiçao.. 80GB. e pronto

edit: raccon eu n sei quantas vezes ja formataste computadores.. mas das mais de 100 vezes q formatei os computadores dos meus amigos e ate os meus.. ficaram todos bem formatados! devias experimentar formatar a distancia :)
 
ok voces querem saber eu digovos.. eu formato pc's e ficam sempre optimos! desta vez.. eu nem toquei no pc.. ou seja.. eu dei instruçoes por telefone para o formatarem.. pk o pc encontra.se nos estados unidos.. aquilo ficou so com 1 partiçao.. 80GB. e pronto

edit: raccon eu n sei quantas vezes ja formataste computadores.. mas das mais de 100 vezes q formatei os computadores dos meus amigos e ate os meus.. ficaram todos bem formatados! devias experimentar formatar a distancia :)
Esqueceste de dizer isso da distancia...seja de que maneira for...
Pelos dados que deste deu a impressão que o pc em questão tem uma partição de recuperação...logo pelo que descreves também não deste as indicações correctas na formatação...
Não estou aqui para avaliar as capacidades nem as competências de cada um...nem tão pouco te estou a chamar alguma coisa...como me quis parecer que estavas a pensar...

Olha não sei qual é a tua profissão nem o que fazes da vida, nem tão pouco que idade tens...mas pelo que falas e não querendo dizer que sei mais do que tu(ninguém sabe mais que ninguém lógico) provavelmente já levo uns longos anos de avanço em Informática em relação a ti...
Posso dizer-te que faço no mínimo 20 re-instalações de sistema operativo/dia...e me passam pelas mãos uns bons 40 pc's/dia ;)
Só te peço para não me perguntares onde trabalho... :)
 
Esqueceste de dizer isso da distancia...seja de que maneira for...
Pelos dados que deste deu a impressão que o pc em questão tem uma partição de recuperação...logo pelo que descreves também não deste as indicações correctas na formatação...
Não estou aqui para avaliar as capacidades nem as competências de cada um...nem tão pouco te estou a chamar alguma coisa...como me quis parecer que estavas a pensar...

Olha não sei qual é a tua profissão nem o que fazes da vida, nem tão pouco que idade tens...mas pelo que falas e não querendo dizer que sei mais do que tu(ninguém sabe mais que ninguém lógico) provavelmente já levo uns longos anos de avanço em Informática em relação a ti...
Posso dizer-te que faço no mínimo 20 re-instalações de sistema operativo/dia...e me passam pelas mãos uns bons 40 pc's/dia ;)
Só te peço para não me perguntares onde trabalho... :)

onde trabalhas? LOL
 
Hummm, penso que não...
Estive a verificar o teu contacto e não tenho...
Como não tenho por habito eliminar contactos!;)
lol
 
Só um pequeno apontamento. Os PCs não se formatam, da-se formato é aos Discos Rígidos, consequentemente às partições neles criadas! :P

Bem, começando por o "problema" da lingua, ou instalas em inglés ou em portugues. Depois de instalado o SO não podes mudar. Há pacotes de linguas, mas ou A)não são oficiais ou B)dão problemas. Recomendo uma instalação limpa do sistema operativo na lingua original do mesmo e não andar com remendos.

Outra coisa, se ela comprou o PC dela numa loja/hipermercado/etc, deve vir com CDs de recuperação, que trazem a maioría dos PCs com windows preinstalado. Se for esse o caso, é so inserir o disco, arrancar por ele, e seguir os passos.
 
Back
Topo