Problema no PC

L0uKo

Power Member
Boas,tenho um PIV 3000,uma P5AD2 Premium,X600XT PCI-E,512DDR2@533, e tenho o seguinte problema quando ligo o computador corre tudo bem etc chega a parte de iniciar o windows com akela progressbar ke aparece e com o simbolo do windows so ke kdo acaba essa progressbar o pc reenincia e so ao fim de algumas tentativas é ke n reenincia.


Sabem do que poderá ser?


obrigado
 
Windows

Ja' tens esse windows 'a mt tempo ? Parece-me k esse Windows ja' deu o k tinha a dar :) Como vejo na tua sig k tb tens Kurumin... Da' uma olhadela pelos logs do Kurumin a ver se encontras algum problema de Hardware... (Spurious interrupt ou coisas do género meio estranhas) caso n encontres... E' uma boa oportunidade de apagares o Windows de vez e fikares pelo Kurumin ;)

(Provavelmente uma instalação fresca resolve isso)
 
Boas isso é outra máquina esta é nova e a ultima coisa ke me lembro ke tenha feito assim de especial foi instalar as omegadrivers!Ah e de x em quando logo no arranque aparece overclock failed,no entanto n fiz overclock nenhum e ja fui á bios por Setup Defaults mas nada :\

obrigado
 
Drivers

no arranke do pc suponho, ou do windows ?

Se ja' foste 'a bios por tudo a default e continua a dizer isso e' mt estranho... Tens a ultima bios ? Normalmente ajuda sempre teres as ultimas versões da bios...
 
Hmm n sei se isso irá resolver o problema,porque apos algumas tentativas ele corre o windows,e em modo de segurança tmb corre.

obrigado
 
Se ele corre em modo segurança, se calhar são conflitos de software ou assim. Verifica o que andaste a instalar ultimamente, pode ser que tenhas sorte.
 
Back
Topo