1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por L0uKo, 20 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 688)

1. L0uKo

L0uKo Power Member

Boas,tenho um PIV 3000,uma P5AD2 Premium,X600XT PCI-E,[email protected], e tenho o seguinte problema quando ligo o computador corre tudo bem etc chega a parte de iniciar o windows com akela progressbar ke aparece e com o simbolo do windows so ke kdo acaba essa progressbar o pc reenincia e so ao fim de algumas tentativas é ke n reenincia.

Sabem do que poderá ser?

obrigado

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Windows

Ja' tens esse windows 'a mt tempo ? Parece-me k esse Windows ja' deu o k tinha a dar :) Como vejo na tua sig k tb tens Kurumin... Da' uma olhadela pelos logs do Kurumin a ver se encontras algum problema de Hardware... (Spurious interrupt ou coisas do género meio estranhas) caso n encontres... E' uma boa oportunidade de apagares o Windows de vez e fikares pelo Kurumin ;)

(Provavelmente uma instalação fresca resolve isso)

3. L0uKo

L0uKo Power Member

Boas isso é outra máquina esta é nova e a ultima coisa ke me lembro ke tenha feito assim de especial foi instalar as omegadrivers!Ah e de x em quando logo no arranque aparece overclock failed,no entanto n fiz overclock nenhum e ja fui á bios por Setup Defaults mas nada :\

obrigado

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Drivers

no arranke do pc suponho, ou do windows ?

Se ja' foste 'a bios por tudo a default e continua a dizer isso e' mt estranho... Tens a ultima bios ? Normalmente ajuda sempre teres as ultimas versões da bios...

5. L0uKo

L0uKo Power Member

Pa o pc tem duas semanas!Acho ke ta com tudo actualizado..

obrigado

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Conflitos de hardware?!

7. L0uKo

L0uKo Power Member

Não sei, mas em modo de segurança arranca!

8. L0uKo

L0uKo Power Member

Ninguem sabe qual é o problema?

obrigado

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Experimenta instalar novamente o Windows

10. L0uKo

L0uKo Power Member

Hmm n sei se isso irá resolver o problema,porque apos algumas tentativas ele corre o windows,e em modo de segurança tmb corre.

obrigado

11. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se ele corre em modo segurança, se calhar são conflitos de software ou assim. Verifica o que andaste a instalar ultimamente, pode ser que tenhas sorte.

12. L0uKo

L0uKo Power Member

Tipo acho ke sakei as Catalyst 5.1 e não fiz reboot e instalei as omegadrivers.Acham que foi disso?

obrigado

Partilhar esta Página